Salvar várias imagens

Estou fazendo um sistema de monitoramento de segurança de tcc e quando for captado movimento ele salva uma sequencia de imagens em uma pasta no pc, isso eu consegui resolver, o problema é que salva apenas uma imagem, ele salva a imagem com o nome por exemplo “teste” quando eu salvo outra ele naturalmente substitui a anterior, eu preciso fazer algo tipo teste1, teste2, teste3…
Alguém sabe como faço isso?

onde vc ta gerando o nome do arquivo?
vc pode ter um arquivozinho la com um numero
e toda vez que vc salvar uma imagem vc incrementa o numero e guarda nesse arquivo
ai quando for salvar o arquivo da imagem concatena esse numero atras do nome

String path = "C:/imagens/";
String img = "Imagem";
String ext = ".png";
File current = null;
for(int i = 0;i<i+1;i++)
 if(!(current = new File(path,img+i+ext)).exists())break;

//Trabalhar aqui com current voce tem certeza que ele nao existe.

Entao o nome eu coloquei junto com o caminho temporariamente para ver se estava funcionando

String caminho = “c:\imagens\teste.jpg”;

Tem como eu ler o numero que contem no arquivo e armazenar em uma variavel, incrementando essa variavel conforme as fotos vão sendo salvas e quando terminar subustituir o numero antigo do arquivo pelo numero novo que contem a variavel?

Cara tem…
Vc tem o caminho da sua imagem como uma String…
Faça um percurso nela de trás pra frente, caracter por caracter guardando-os dentro de uma nova String (na mesma ordem que vc vem lendo)
ou seja, suponha que vc tenha c:/imagem4569
então enquanto vc for encontrando números vc vai acrescentando este valor numa outra String de forma que esta forme o número q corresponde ao da sua imagem…
Ao encontrar a primeira letra vc para!
com isso vc pode converter sua String em um Inteiro e incrementa-lo!
:smiley: