Boa tarde galera, estou com um probleminha aqui que imagino +/- como posso resolver, mas não sei os passo que devo seguir…
É o seguinte tenho um jsp que forma uma lista utlizando taglib, até ai tudo bem, essa lista ela é formada por uma tabela que esta em um form, ele carrega em campos text, o que eu gostaria era fazer tipo um for para salvar cada linha que faço alteração, quando é só um registro faz tranquilo, eu imagino que devo usar a taglib forEach, mas não sei como fazer isso.
Segue o código abaixo do jsp, e da classe controller, a eu estou usando Vraptor.
JSP:
<form action="<c:url value="/endereco/adicionaEndereco"/>" method="post">
<input id="toolbarsave" class="toolbarsave" type="submit">
<table class="table">
<thead>
<tr>
<th>Cod.</th>
<th>Cidade</th>
<th>Endereço</th>
<th>Bairro</th>
<th>Cep</th>
<th>Editar</th>
<th>Excluir</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<c:forEach items="${enderecoList}" var="endereco" >
<tr class="comcor">
<td class="tdlinha"><input type="text" id="id" value="${endereco.idend}" name="endereco.idend" size="10"> </td>
<td class="tdlinha"><input id="endereco" class="limpar" type="text" value="${endereco.endereco}" name="endereco.endereco" size="40" maxlength="40"> </td>
<td class="tdlinha"> <input id="bairro" class="limpar" type="text" value="${endereco.bairro}" name="endereco.bairro" size="40" maxlength="40" ></td>
<td class="tdlinha"><input id="idcidade" class="limpar" type="text" value="${endereco.cidade.idcidade}" name="endereco.cidade.idcidade" size="10" maxlength="10"></td>
<td class="tdlinha"><input id="cep" class="limpar" type="text" value="${endereco.cep}" name="endereco.cep" size="10" maxlength="10"></td>
</tr>
</c:forEach>
</tbody>
</table>
</form>
Controller, metodo para salvar
@Restrito
@Post
@Path("/endereco/adicionaEndereco")
public void adicionaEndereco(Endereco endereco) {
dao.salva(endereco);
result.use(Results.page()).forward("/WEB-INF/jsp/endereco/endereco.jsp");