Sao paulo - imoveis alugar

fala! galera, queria um help de vcs. bem, estou quase de mala pronta para morar em sp, capital. hehe. Nao teve jeito, terei que deixar a bahia. Porém, por incrivel que pareça nao achei nenhum site organizado para alugar um imovel em sp. puts. Brasilia tem varios, mas sp nao achei um. Eu teria preferencia de morar perto do seguinte endereco:

Rua Teixeira da Silva, ? Paraíso.

Falaram que se eu morasse na bela vista, daria pra ir andando(inicialmente nao vou levar meu carro, primeiro que sou um pessimo motorista) no dia que o transito parar de vez, e levaria uns 11 min. Bem, como estou levantando onde morar. queria um help de quem está ai.

flw! :smiley:

Ola Camilo.

Segue abaixo alguns:

http://www.imobilien.com.br/852941/Apartamento-R.-Teixeira-da-Silva-Sao-Paulo
http://imoveis.trovitbrasil.com.br/index.php/cod.ad/what_d.sao%20paulo%20apartamento%20teixeira%20silva/id.11280821/type.1/pos.5
http://www.zap.com.br/imoveis/oferta/Apartamento-Padrao-3-quartos-aluguel-SAO-PAULO-PARAISO-RUA-TEIXEIRA-DA-SILVA/ID-1112743

Espero que ajude.

Olá

Tenta procurar algo neste site http://www.netimoveis.com/
Mas eu recomendo procurar em jornais (Estadão, Folha etc) q tem anuncios mais atualizados do que estes sites.

ImovelWeb

E prepara o dinheiro: 1000 ~ 1500

Vai se preparando para pagar uma FORTUNA !

procurar casa para alugar no site das imobilizarias em sp capital é uma merda… digo isso por experiência própria…

Isso por que atualmente quando uma casa é anunciada para aluguel aqui é comum o contrato estar sendo fechado no dia seguinte, e o site é pouco atualizado… a pouco tempo atras eu estava procurando casa para alugar em osasco/sp e em mais da metade das vezes que via uma casa para alugar num preço não muito alto, quando ligava para ver a casa ja tinha sido alugada e o site estava desatualizado, muitas das vezes que ligava na imobiliária perguntando de aluguel elas falavam para olhar no site… ^^

serio mesmo, quando o assunto é aluguel, as imobiliarias daqui não estão dando atenção (de vez em quando dão pouca atenção) para o cliente… estão mais mesmo querendo vender só…

O melhor atendimento que tive e os melhores resultados foram indo na imobiliária pessoalmente…

cara, te desejo muita boa sorte MESMO

procurar imóveis em SP requer tempo e MUITA, mas MUITA paciência, não só em encontrar os lugares em sí mas também na hora de fechar contrato, com seguro fiança, comprovantes etc

opa! Pessoal.

pow legal o feedback, é eu estou procurando com mobilia e a faixa está essa que vcs citaram, porem a minha maior preocupacao é a localidade, eu pagaria 1.200,00 se fosse perto do local e que desse pra ir andando por questoes de poder chegar cedo.

falaram que a bela vista é um bom local pra vc, e oque vcs dizem?

[quote=LPJava]opa! Pessoal.

pow legal o feedback, é eu estou procurando com mobilia e a faixa está essa que vcs citaram, porem a minha maior preocupacao é a localidade, eu pagaria 1.200,00 se fosse perto do local e que desse pra ir andando por questoes de poder chegar cedo.

falaram que a bela vista é um bom local pra vc, e oque vcs dizem? [/quote]
Eu moro perto. :smiley:

Recomendo olhar nos arredores tbm… locais próximos ao metrô Paraíso, Ana Rosa, do outro lado da Paulista, região da Augusta.
Tudo que vc for olhar nos arredores da Paulista tenha em mente que se for do lado Jardins (da av Paulista pra baixo, lado zona sul) será MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO mais caro que do lado centro, que por sua vez os imóveis são antigos e meio zuados.
Procurar imóvel em SP com toda certeza do mundo é a pior cidade do universo que existe pra isso, não seja afobado não, se for o caso fique em algum hotel pequeno por umas semanas, mas procure com muita calma, olhe TODOS imóveis pessoalmente antes.

Boa sorte!

[]s

não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?
aqui em curitiba ta tenso o mercado… to pensando em vazar para sp…

[quote=Luiz Aguiar][quote=LPJava]opa! Pessoal.

Recomendo olhar nos arredores tbm… locais próximos ao metrô Paraíso, Ana Rosa, do outro lado da Paulista, região da Augusta.
Tudo que vc for olhar nos arredores da Paulista tenha em mente que se for do lado Jardins (da av Paulista pra baixo, lado zona sul) será MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO mais caro que do lado centro, que por sua vez os imóveis são antigos e meio zuados.
Procurar imóvel em SP com toda certeza do mundo é a pior cidade do universo que existe pra isso, não seja afobado não, se for o caso fique em algum hotel pequeno por umas semanas, mas procure com muita calma, olhe TODOS imóveis pessoalmente antes.

Boa sorte!

[]s [/quote]

opa! luiz aguiar, pow eh comecei a perceber isso, achei imoveis aqui, reformados, e com mob. por menos de 700-800,00 na paraiso ficando pertinho do endereco. eh eu estou planejando ficar em um hotel por alguns dias e ver o lance do ap de perto, porem nao terei muito tempo, pq eh chegando na empresa, ja terei muita coisa pra fazer. vc recomenda algum hotel proximo q vc ficaria? pode excluir o formule 1 hehe ali so pra passeio.

pow luis, eu querendo ir para curitiba tb, e vc vindo pra sp, qual o problema do mercado ai? dar pra achar um quarto por menos de 500,00 eu vi um na bela vista por 350,00 e tinha ainda maquina de lavar/secar, agua, luz e internet ja incluso. achei bom preco, porem eu estou procurando mais ap de preferencia com mob, pois odeio ficar mudando com frequencia.

[quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?
aqui em curitiba ta tenso o mercado… to pensando em vazar para sp…[/quote]

Não sei se este é um dos motivos, que levou o LPJava a deixar a Bahia. Mas, o mercado daqui não é nada animador.

[]´s

[quote=LPJava][quote=Luiz Aguiar][quote=LPJava]opa! Pessoal.

Boa sorte!

[]s [/quote]

opa! luiz aguiar, pow eh comecei a perceber isso, achei imoveis aqui, reformados, e com mob. por menos de 700-800,00 na paraiso ficando pertinho do endereco. eh eu estou planejando ficar em um hotel por alguns dias e ver o lance do ap de perto, porem nao terei muito tempo, pq eh chegando na empresa, ja terei muita coisa pra fazer. vc recomenda algum hotel proximo q vc ficaria? pode excluir o formule 1 hehe ali so pra passeio.

pow luis, eu querendo ir para curitiba tb, e vc vindo pra sp, qual o problema do mercado ai? dar pra achar um quarto por menos de 500,00 eu vi um na bela vista por 350,00 e tinha ainda maquina de lavar/secar, agua, luz e internet ja incluso. achei bom preco, porem eu estou procurando mais ap de preferencia com mob, pois odeio ficar mudando com frequencia.

[/quote]
Da uma ligada nesse e ve os valores: http://www.hotelstela.com.br/

Ele é mais simples, menorzinho e tal.

[]s

[quote=Junior Miranda][quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?

Não sei se este é um dos motivos, que levou o LPJava a deixar a Bahia. Mas, o mercado daqui não é nada animador.

[]´s[/quote]

opa! o mercado da bahia nao é um dos melhores, eu ainda estava por aqui, pois era home-office pela ibm, em um projeto internacional entao nem vivia o mercado local. mas, as empresas locais aqui tao pagando no maximo 3k para senior, isso de 10 tu vai encontrar umas 2 que vao ti pagar isso. enfim, é pessimo. Quem trabalha com área de suporte ou coisa do tipo se vacilar, depender da experiencia dele vai ganhar mais que um programador pleno por aqui. E outra, a cidade, opss a Bahia parece um inferno. Quente demais, eu tenho preferencia pelo frio. no verao aqui dar 38 graus brincando, há cidades no interior que as 20 hrs, ta lá 35 graus, eh de matar qualquer um.

junior vc fala do mercado de curitiba que nao eh animador?

[quote=LPJava][quote=Junior Miranda][quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?

[]´s[/quote]

opa! o mercado da bahia nao é um dos melhores, eu ainda estava por aqui, pois era home-office pela ibm, em um projeto internacional entao nem vivia o mercado local. mas, as empresas locais aqui tao pagando no maximo 3k para senior, isso de 10 tu vai encontrar umas 2 que vao ti pagar isso. enfim, é pessimo. Quem trabalha com área de suporte ou coisa do tipo se vacilar, depender da experiencia dele vai ganhar mais que um programador pleno por aqui. E outra, a cidade, opss a Bahia parece um inferno. Quente demais, eu tenho preferencia pelo frio. no verao aqui dar 38 graus brincando, há cidades no interior que as 20 hrs, ta lá 35 graus, eh de matar qualquer um.

junior vc fala do mercado de curitiba que nao eh animador?[/quote]

Não! Estava me referindo ao nosso mercado baiano. Trabalhar como programador, por aqui, do ponto de vista de remuneração, é sofrido.

[]'s

[quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?

Acha sim! Procura em Osasco, Diadema, Mauá, Guarulhos ou Mogi que tu acha.

Ps.: só não esqueça do que você postou a uns meses atrás:

Fonte: http://www.guj.com.br/posts/list/60/148236.java

Ps.: ou você pode dividir um ap com o Camilo :stuck_out_tongue:

opa! leozin,

eheh so vc mesmo, foi no bau e achou uma citacao do luis hehe. ahh, sp tem seus custos e talz, mas nao é nada fora do normal, custo de verdade alto eu vi foi na nova zelandia em auckland. meu deus, um pf brasileiro la, custava uns 35,00 dolares. e um pf horrivel tailandes, 12,00 dolares, sem falar que era arroz, salada e uma galinha pessima. a melhor comida por la era no burgerking ou no Mac hehe. a unica coisa boa la era aluguel, melhor que sp, mas alimentacao e transporte era caro demais. Do aeroporto para o centro 16,00 dolares. se vc mora 3 stages do centro paga uns 5 dolares. a passagem vai variando de acordo a distancia do ponto de origem para destino.
entao descobrir que sp nao tem um custo de vida tao alto assim. Mas, a questao, solteiro, sem filhos, os custos de vida em sp fica neutralizado se o cara for bom em controlar os gastos dele. so nao dar pra querer ir pra balada todo final de semana ou coisa do tipo. eu moro na bahia, mas nao curto balada, sou o cara de ficar no buteco(as vezes) de papo com os amigos hehe.
Agora criar essa imagem que sao paulo, tem um custo de vida altissimo, depende qto vai ganhar $$ e o que o teu trabalho vai ti proporcionar, a cidade tem muitas vantagens principalmente para nos de T.I e muitas empresas com bons projetos. as vezes nao ganha na conta, mas ganha em experiencia e conhecimento que vai ti servir pra alguma coisa. Claro, se o cara vem pra sp e vai ganhar 2k-3k o orçamento pode ficar aperto, dependendo aonde ele morar.

ahh se quiser dividir o ap comigo, eu topo heeh, o que tenho visto dar pra ate 2 pessoas, e mob.

:smiley:

Poisé cara, assim, aqui é um pouco mais caro que as outras regiões, mas é mais caro se você quiser usufruir (de fato) do que a cidade realmente disponibiliza.

Aqui o aluguel é caro, mas a cidade é sim ótima pra se morar. Ruim só é a correria, muvuca, mas eu mesmo não fico mais de 45 no carro min (ida + volta) e ainda consigo fazer faculdade. Aqui tu tem opções de gastar muita grana, então segure as pontas, pois a cidade se torna cara a medida que você quer ter uma vida cara :stuck_out_tongue:

[quote=ArtesaoDeSoftware]ImovelWeb

E prepara o dinheiro: 1000 ~ 1500[/quote]

Perto do Paraiso acho que não é esse preço não hein…é pra cima dos 2000, chutando baixo.

Como parece que você vai trabalhar perto do metro, eu recomendo você procurar em lugares um pouco mais afastados, mas que com metro você consegue chegar rápido no Paraiso. Ex: Jabaquara, Saúde, Conceição, etc.

Morar na região do Paraiso é sensacional, você vai ter tudo na mão, em compensação, os valores são “Haja coração”, ou seja, carissimos.

[quote=Junior Miranda][quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?

[]´s[/quote]

diz isto pq vc não conhece o mercado de Curitiba… aqui sim é realmente desanimador…