[quote=LPJava][quote=Luiz Aguiar][quote=LPJava]opa! Pessoal.
pow legal o feedback, é eu estou procurando com mobilia e a faixa está essa que vcs citaram, porem a minha maior preocupacao é a localidade, eu pagaria 1.200,00 se fosse perto do local e que desse pra ir andando por questoes de poder chegar cedo.
falaram que a bela vista é um bom local pra vc, e oque vcs dizem? [/quote]
Eu moro perto. 
Recomendo olhar nos arredores tbm… locais próximos ao metrô Paraíso, Ana Rosa, do outro lado da Paulista, região da Augusta.
Tudo que vc for olhar nos arredores da Paulista tenha em mente que se for do lado Jardins (da av Paulista pra baixo, lado zona sul) será MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO mais caro que do lado centro, que por sua vez os imóveis são antigos e meio zuados.
Procurar imóvel em SP com toda certeza do mundo é a pior cidade do universo que existe pra isso, não seja afobado não, se for o caso fique em algum hotel pequeno por umas semanas, mas procure com muita calma, olhe TODOS imóveis pessoalmente antes.
Boa sorte!
[]s [/quote]
opa! luiz aguiar, pow eh comecei a perceber isso, achei imoveis aqui, reformados, e com mob. por menos de 700-800,00 na paraiso ficando pertinho do endereco. eh eu estou planejando ficar em um hotel por alguns dias e ver o lance do ap de perto, porem nao terei muito tempo, pq eh chegando na empresa, ja terei muita coisa pra fazer. vc recomenda algum hotel proximo q vc ficaria? pode excluir o formule 1 hehe ali so pra passeio.
pow luis, eu querendo ir para curitiba tb, e vc vindo pra sp, qual o problema do mercado ai? dar pra achar um quarto por menos de 500,00 eu vi um na bela vista por 350,00 e tinha ainda maquina de lavar/secar, agua, luz e internet ja incluso. achei bom preco, porem eu estou procurando mais ap de preferencia com mob, pois odeio ficar mudando com frequencia.
[/quote]
Da uma ligada nesse e ve os valores: http://www.hotelstela.com.br/
Ele é mais simples, menorzinho e tal.
[]s