Sao paulo - imoveis alugar

[quote=lavh][quote=ArtesaoDeSoftware]ImovelWeb

E prepara o dinheiro: 1000 ~ 1500[/quote]

Perto do Paraiso acho que não é esse preço não hein…é pra cima dos 2000, chutando baixo.

Como parece que você vai trabalhar perto do metro, eu recomendo você procurar em lugares um pouco mais afastados, mas que com metro você consegue chegar rápido no Paraiso. Ex: Jabaquara, Saúde, Conceição, etc.

Morar na região do Paraiso é sensacional, você vai ter tudo na mão, em compensação, os valores são “Haja coração”, ou seja, carissimos.

[/quote]

++

Mas acho díficil vc achar algo abaixo dos mil reais ( condomínio + aluguel sem contar agua,luz,etc), então faça as suas contas com calma rsrsrs…

[quote=Leozin][quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?
aqui em curitiba ta tenso o mercado… to pensando em vazar para sp…[/quote]

Acha sim! Procura em Osasco, Diadema, Mauá, Guarulhos ou Mogi que tu acha.

Ps.: só não esqueça do que você postou a uns meses atrás:

Fonte: http://www.guj.com.br/posts/list/60/148236.java

Ps.: ou você pode dividir um ap com o Camilo :P[/quote]

Pois é… apesar de ser realmente uma cidade infernal… as vezes $$$ ou melhor a falte de $$$ fala mais alto…

bem nem todo lugar eh um 100% inferno, depende do ponto de vista de cada um, eu tenho um colega que mora em sp, e ele falou que largaria o pj dele ai, que ele deve tirar uns 8k, pra morar aqui em salvador ganhando uns 3-4k clt sendo que esse valor em salvador, dar pra viver tranquilo, sem familia. a questao dele, eh por estar perto da praia, sem mais tranquila que sp em relacao ao transito e dai facil deslocamento, fora a facilidade de ir para outros litorais, proximos. ele disse que seria um sonho.
ja eu, nao moro 15min da praia aqui, acho que so vou lá 4 vezes no ano todo, nem sei direito. entao depende de cada um.

e a respeito dos imoveis, to achando na bela vista de ate 900,00 com mob. nao sei se fica perto la do endereço que vou precisar ir.

flw.

Fala Camilo, beleza?

Eu trabalho aqui em sampa (tava na granja julieta e agora to no centro) há um tempo (quase 3 anos), e moro na praia (vou e volto de fretado), mas conheço muita gente que mora aqui (eu inclusive venho pra cá de vez depois que acabar minhas DPs na facool =/) e te digo, nessa região de Jardins da pra encontrar algo tipo 1500 com água inclusa (com sorte condomínio também, mas ja acho mais difícil). O esquema é morar perto de algum metro da linha azul, tipo Saude, Conceição, porque perto da Paulista é meio tenso de caro. E outra: a sacada é dividir com alguém mano. Sai mais barato, dois quartos e panz, cada um na sua, além de ter um brother pra poder dar roles e enxer a cara de vez em quando. Morar SÓ é legal mas muito SÓ eu acho meio solitário demais hehe. Eu por exemplo vou subir com uns brothers pra ficar um teminho (tipo 1, 2 anos) pra daí poder comprar um apê ou algo do tipo. Eu ja cansei de dormir aqui na casa de brotheres e te digo que se não tiver uma cervejinha na quarta vendo o jogo do Timão em galera você endoida de tanto trabalhar, fora que em mais de um da pra rachar empregada, tv, internet, etc…

E sobre trampo, aqui com 3 anos de experi (e uma competência legal, claro) da pra arrumar algo pra ganhar 5,6k facil.

Abraços e boa sorte!

Pessoal, aproveitando o encejo aqui para perguntar a respeito do custo de vida em Brasília.

Estou pensando em mudar para lá por causa de minha namorada (que vai tentar o CACD), portanto, ficaria melhor em ir morar lá.

Só que não faço muito ideia do custo de vida de forma geral, qual a base média de um bom aluguel, etc.

Obrigado!

[quote=Grinvon]Pessoal, aproveitando o encejo aqui para perguntar a respeito do custo de vida em Brasília.

Estou pensando em mudar para lá por causa de minha namorada (que vai tentar o CACD), portanto, ficaria melhor em ir morar lá.

Só que não faço muito ideia do custo de vida de forma geral, qual a base média de um bom aluguel, etc.

Obrigado![/quote]

para brasilia o que pega tb eh imovel, porem eh mais organizado e bem melhores que em sp. nao eh dificil achar um com mob por menos de 1 mil, mas depende aonde morar. veja esse site lugarcerto.com.br e winmoveis.com.br lá vc tem uma ideia.

flw.

[quote=lavh][quote=ArtesaoDeSoftware]ImovelWeb

Perto do Paraiso acho que não é esse preço não hein…é pra cima dos 2000, chutando baixo.

Como parece que você vai trabalhar perto do metro, eu recomendo você procurar em lugares um pouco mais afastados, mas que com metro você consegue chegar rápido no Paraiso. Ex: Jabaquara, Saúde, Conceição, etc.

Morar na região do Paraiso é sensacional, você vai ter tudo na mão, em compensação, os valores são “Haja coração”, ou seja, carissimos.

[/quote]
Acha sim cara, eu moro aqui já tem mais de 3 anos e até o começo do ano eu pagava 900 num ap de 3 quartos, 130m com 3 vagas de garagem, agora que teve reajuste que subiu um pouco.
No meu prédio mesmo tem muito AP bem abaixo dessa faixa, AP de 1 quarto bem legal, grande, com vaga, na faixa de R$700 ~ 900, mas aluga tudo da noite pro dia pq a procura é muito alta.
Tem que pegar algumas ruas com bons prédios, passar de 1 em 1 e ir perguntando, não da pra ficar só em site de busca não.

[]s

[quote=Luiz Aguiar][quote=lavh][quote=ArtesaoDeSoftware]ImovelWeb

[/quote]
Acha sim cara, eu moro aqui já tem mais de 3 anos e até o começo do ano eu pagava 900 num ap de 3 quartos, 130m com 3 vagas de garagem, agora que teve reajuste que subiu um pouco.
No meu prédio mesmo tem muito AP bem abaixo dessa faixa, AP de 1 quarto bem legal, grande, com vaga, na faixa de R$700 ~ 900, mas aluga tudo da noite pro dia pq a procura é muito alta.
Tem que pegar algumas ruas com bons prédios, passar de 1 em 1 e ir perguntando, não da pra ficar só em site de busca não.

[]s[/quote]

Pow cara, eu estou em busca de um AP já faz 1 mes, vou falar: Não é facil…não mesmo…é muita burocracia, tem coisa muito ruim por ai, gente muita esperta, em fim, tenha muita, mas muitaaaa paciencia.

Eu vou seguir o que o Luiz falou, ir de 1 em 1 e perguntar…pq so ficar na web nao da. =/

[quote=LPJava][quote=Grinvon]Pessoal, aproveitando o encejo aqui para perguntar a respeito do custo de vida em Brasília.

Obrigado![/quote]

para brasilia o que pega tb eh imovel, porem eh mais organizado e bem melhores que em sp. nao eh dificil achar um com mob por menos de 1 mil, mas depende aonde morar. veja esse site lugarcerto.com.br e winmoveis.com.br lá vc tem uma ideia.

flw. [/quote]

Obrigado LP, irá ser útil!!

[quote=Leozin][quote=luistiagos]não tem nem um lugar por menos de 500 conto não?
aqui em curitiba ta tenso o mercado… to pensando em vazar para sp…[/quote]

Acha sim! Procura em Osasco, Diadema, Mauá, Guarulhos ou Mogi que tu acha.[/quote]

ahan…quero ver vc achar aluguel de 500 conto em Mogi…so se for pra morar em favela…

se for pra morar em Osasco ou Diadema é melhor ficar onde está…rsrsrs

Minha dica, é vc rachar com alguem cara…vc vai ter todos os gastos pela metade!!!

e tenta algum lugar na zona sul, aki chove trampo de java…e os bairros são bem legais…o problema é que vai pagar um pouco acima, mas vale a pena…

cara, pega um flat no primeiro mes… pesquise por flats na internet que está cheio

galera, recebi uma informacao nova, ta rolando a possibilidade do escritorio ser lá no morumbi, puts da bela vista,paraiso para o morumbi é quase impossivel. alguma sugestao de onde morar proximo de lá. Eu nao consigo imaginar programador morando no morumbi uahuha, ali so para o gates, jobs etc hehe :smiley:

quem puder dar uma sugestao de onde morar proximo de lá para eu ter a base de preço, agradeço…

flw! :smiley:

[quote=LPJava]galera, recebi uma informacao nova, ta rolando a possibilidade do escritorio ser lá no morumbi, puts da bela vista,paraiso para o morumbi é quase impossivel. alguma sugestao de onde morar proximo de lá. Eu nao consigo imaginar programador morando no morumbi uahuha, ali so para o gates, jobs etc hehe :smiley:

quem puder dar uma sugestao de onde morar proximo de lá para eu ter a base de preço, agradeço…

flw! :D[/quote]

cara, morumbi num é lugar so de rico nao cara…tem mto lugar ali que da pra vc morar…

realmente aki na zona sul os valores costumam ser mais altos, porem se vc pesquisar vc acha algo em conta…alem do q nessa regiao chove trampo de TI…

enfim, tenta vila olimpia, berrini, cidade jardim, morumbi, brooklin…se quiser um pouco mais afastado, mas ainda totalmente acessivel, tenta, santo amaro, interlagos, pinheiros, etc…

[quote=LPJava]galera, recebi uma informacao nova, ta rolando a possibilidade do escritorio ser lá no morumbi, puts da bela vista,paraiso para o morumbi é quase impossivel. alguma sugestao de onde morar proximo de lá. Eu nao consigo imaginar programador morando no morumbi uahuha, ali so para o gates, jobs etc hehe :smiley:

flw! :D[/quote]
Depende muito de como é o acesso até onde vc irá, trabalhar no Morumbi não é necessariamente sinônimo de trabalhar lá perto do estádio rs
Uma coisa é que aqui, usando transporte público (metro, bus trem), demorar em torno de 1h para chegar ao trabalho é algo comum, claro que quanto menor o tempo melhor, então pode ver algum lugar que tenha acesso fácil para a região do Morumbi, não necessariamente ficar ao lado.
E tbm pense que agora vc vindo pra SP, provavelmente não ficará o resto da vida nessa empresa, e ai, vai ter que mudar de novo pra onde for um futuro emprego?
Eu acho melhor um lugar que tenha acesso fácil pra algumas regiões da cidade, assim vc não fica tão preso a apenas um parte da cidade.

Eu faço paraíso/vila mariana -> pinheiros(divisa com butantã) em 45 minutos, e acho um tempo muito bom, já trabalhei na Paulista, Vila Olímpia, e sempre chegava rápido, o maior problema dependendo do local é realmente a volta, ai o bixo pega rs

[]s

Boa tarde amigo,

É bem complicado achar imóvel barato pra alugar aqui em Sampa.
Dica entre no site www.imovelweb.com.br ,andei fazendo um pesquisa e neste momento tem bastante oferta de imóvel lá na Zona Sul.
Hoje mesmo encnontrei esse ap aqui na Vila Mariana que achei bem bacana http://imoveis.imovelweb.com.br/locacao/residencial/apartamento/vila_mariana/padrao/50106151.iw?sessao=5.
Ops. Busque tambem por Vila Sônia e colado no morumbi e não é tão caro.

Obs.: Conheço muito bem o Morumbi, evite morar lá pois, o trânsito durante a semana é terrivel e tem pouco condução ali na região, ali todos ~´o vivem de carro os únicos tranportes público dali são os vão para Paraisópolis ou Real Parque.
Tente procurar algo pela Vila Mariana, Jardins, tem muita condução de lá para o Morumbi.

Brooklin sinceramente nem tente pesquisar é um dos metros quadrados mais caros de São Paulo e tudo isso por causa da berrine.

Agora se quiser realmente morar no morumbi, evite residências próximo a Giovanni gronchi, é terrivel aquele lugar, muito sequestro fora que a vista pra paraisópolis(favelinha) não é nada agradável, nada contra é claro. Procure algo na Vila Andrade(as pessoas conhecem mais como Panamby ou morumbi mesmo), esse bairro fica próximo ao shopping Jardim Sul, e se prepara pois, o aluguel por lá até pode parecer barato, mas o condominio e iptu quebra as pernas de qualquer um, falo isso porque minha sogra mora ali na região e vejo quanto que é que se paga para morar bem e terStatus nessa vida…rsrsrs

Boa sorte na sua busca.

Abraços

Qual é o problema de morar em Diadema?
A região do centro de Diadema tem fácil acesso ao bairro do morumbi, inclusive tem uma linha de ônibus que sai do terminal e vai direto para esse bairro.

[quote=OliveirakunJava][quote=cs.santos0]
se for pra morar em Osasco ou Diadema é melhor ficar onde está…rsrsrs
[/quote]

A região do centro de Diadema tem fácil acesso ao bairro do morumbi, inclusive tem uma linha de ônibus que sai do terminal e vai direto para esse bairro.[/quote]

[color=violet][/color]Realmente tem o novo corredor de Onibus em diadema que vai até a Berrine se não me engano.
Só que é meio complicado morar por ali no ABC , sinceramente o melhor lugar pra se morar é ali na Região da Av. Paulista, ali vc tem acesso pra qualquer lugar de São Paulo.

Vc pode morar na regiao central, vai estar perto do paraiso.

Tem uns lugares na sta cecilia por 800 + 300 de condominio.

[b]Base PJ

Jr 2000~4500
Pl 4500~7000
Sr 7000~+[/b]

Claro que tem estrelinhas ganhando mais e fudidos ganhando menos + no geral é isso

[quote=OliveirakunJava]
A região do centro de Diadema tem fácil acesso ao bairro do morumbi, inclusive tem uma linha de ônibus que sai do terminal e vai direto para esse bairro.[/quote]

Diadema é uma cidade ruim para quem não gosta de coisas feias…

O corredor de onibus Diadema <> Morumbi é um lixo, só funciona mesmo onde é troleibus de verdade.

Pensa, morar em Diadema e ter que ir p/ Tambore… vai levar uns 5 anos luz p/ chegar

Hahhahaahahaha