olha… pra considerar um acesso que não seja muito dificil e um preço não muito alto, eu recomendaria… ou morar próximo ao centro de diadema, ou próximo a linha verde do metro… assim você terá melhor acesso a regiões chave como a paulista ou a zona sul aqui na região da berrini, vila olimpia, que é outro lugar que tem bastante trampo…
uma opção (de acesso um pouco mais dificil acesso) é morar em são bernardo ou santo andré perto de onde passe o trolebus, tem um trolebus que vem de la até a berrini, não tenho certeza de até onde ele vai…
nessa região da berrini, vila olimpia os aluguéis são de coisa de $1200 no beeeem mínimo (se você tiver disposto a pagar é uma boa)…
aluguéis de lugares razoáveis a menos de 700 em sp é uma coisa raríssima…
um lugar que eu procurei mas não achei casa para alugar nem boa nem ruim foi em osasco, pra pegar um trem para um lado e estar na barra funda, pro outro estar em barueri, outro trem e estaria na berrini ou vila olimpia…
no final das contas acabei por ficar em santo andré e pegar fretado pra ca mesmo… semelhante com o que o cara de santos falou…