Sao paulo - imoveis alugar

olha… pra considerar um acesso que não seja muito dificil e um preço não muito alto, eu recomendaria… ou morar próximo ao centro de diadema, ou próximo a linha verde do metro… assim você terá melhor acesso a regiões chave como a paulista ou a zona sul aqui na região da berrini, vila olimpia, que é outro lugar que tem bastante trampo…

uma opção (de acesso um pouco mais dificil acesso) é morar em são bernardo ou santo andré perto de onde passe o trolebus, tem um trolebus que vem de la até a berrini, não tenho certeza de até onde ele vai…

nessa região da berrini, vila olimpia os aluguéis são de coisa de $1200 no beeeem mínimo (se você tiver disposto a pagar é uma boa)…

aluguéis de lugares razoáveis a menos de 700 em sp é uma coisa raríssima…

um lugar que eu procurei mas não achei casa para alugar nem boa nem ruim foi em osasco, pra pegar um trem para um lado e estar na barra funda, pro outro estar em barueri, outro trem e estaria na berrini ou vila olimpia…

no final das contas acabei por ficar em santo andré e pegar fretado pra ca mesmo… semelhante com o que o cara de santos falou…

[quote=LPJava]galera, recebi uma informacao nova, ta rolando a possibilidade do escritorio ser lá no morumbi, puts da bela vista,paraiso para o morumbi é quase impossivel. alguma sugestao de onde morar proximo de lá. Eu nao consigo imaginar programador morando no morumbi uahuha, ali so para o gates, jobs etc hehe :smiley:

quem puder dar uma sugestao de onde morar proximo de lá para eu ter a base de preço, agradeço…

flw! :D[/quote]

O que é SP?
R.: Transito, poluição, stress, violencia e diver$ão 24h.

Algumas pessoas veem de outros lugares achando que vão aguentar ficar morando p/ trabalhar em SP, coitados… A cidade vai morder grande quantidade de tudo que você ganhar e se você não for esperto, alguma mulher vai morder o que restar.

Morar no morumbi é um lixo, não tem nada p/ fazer…

Boa sorte

[quote=LPJava]galera, recebi uma informacao nova, ta rolando a possibilidade do escritorio ser lá no morumbi, puts da bela vista,paraiso para o morumbi é quase impossivel. alguma sugestao de onde morar proximo de lá. Eu nao consigo imaginar programador morando no morumbi uahuha, ali so para o gates, jobs etc hehe :smiley:

quem puder dar uma sugestao de onde morar proximo de lá para eu ter a base de preço, agradeço…

flw! :D[/quote]

E ae, tudo bem??

Então, eu acho que a melhor coisa no momento é você morar em um flat por uns tempos, uma das coisas que faz muuuita diferença aqui é você morar perto do trabalho, no começo pode até ser que não mas vai chegar uma hora que você vai se encher de ficar pegando várias conduções e gastar 1h30 min até o trabalho, imagine quanta coisa você poderia fazer tendo 2 horas a mais por dia?? :slight_smile:

abs

Percebe-se no comentário a falta de conhecimento… (sic)

Moro em Osasco e é que nem São Paulo, tem lugar bom e lugar ruim. É só saber procurar.

Mas pela localização do possível emprego, é melhor procurar pela região mesmo.
Em Osasco ou terá que enfrentar a marginal pinheiros ou pegar trem.[/quote]

Noossssa…na MINHA opnião, osasco é zuadaço…mto ruim mesmo…

o engraçado é que só pq eu acho zuado é pq eu tenho “falta de conhecimento”…kkkkkkk…ce é loko

Cara eu recomendo no primeiro mês você arrumar um lugar meia boca e depois
que você estiver aqui definitivo você arruma um lugar melhor e vai se preparando tá
por aqui é São Paulo é super agitado!!!
flws!!

Moro em Osasco e é que nem São Paulo, tem lugar bom e lugar ruim. É só saber procurar.

o engraçado é que só pq eu acho zuado é pq eu tenho “falta de conhecimento”…kkkkkkk…ce é loko[/quote]

Realmente é falta de conhecimento.

Mesma coisa que falar que são paulo é zuado, ou ribeirão ou qualquer outra cidade.

Tem lugares bons e ruins. Osasco é um ótimo lugar para se morar.

Morar em lugar ruim é mesma coisa tanto em são paulo, osasco ou qualquer outro lugar.

Bem, quando eu cheguei em SP fiquei 3 meses num flat, e foi a melhor coisa que eu fiz, pois depois que comecei a trabalhar fui descobrir que ia ficar alocada do outro lado da cidade. Então neste tempo tive tempo de escolher, com um pouco de calma, um apto numa região legal. Morei um bom tempo ali na região da Paulista (Brigadeiro) e recomendo, tem metrô da linha verde, que é meio caminho pra Berrini (Ponte Orca), e tem muitos ônibus por ali também.
Eu acho a região da Paulista uma região muito boa e de fácil acesso pra tudo quanto é lugar.

Boa sorte pra você.

o engraçado é que só pq eu acho zuado é pq eu tenho “falta de conhecimento”…kkkkkkk…ce é loko[/quote]

Mesma coisa que falar que são paulo é zuado, ou ribeirão ou qualquer outra cidade.

Morar em lugar ruim é mesma coisa tanto em são paulo, osasco ou qualquer outro lugar.[/quote]

Acho que lugar bom ou ruim é bem relativo, pois se for so para morar tem muitos lugares bons em qualquer cidade. Acredito que a questão maior discutida neste post sobre lugar “bom” seria de um local com preço razoável e com fácil acesso ao local onde trabalha, pois não adianta morar em um bom lugar e levar muitas horas para chegar e voltar do serviço. Por mais que o lugar fosse bom, eu chamaria de zuado morar neste local.
Se eu morasse em um bom lugar e tivesse que pegar trem para ir e voltar em horario de pico, tbm chamaria o local onde moro de zuadaço.

Morar em lugar ruim é mesma coisa tanto em são paulo, osasco ou qualquer outro lugar.[/quote]

osasco nao rola…lixo…deus me livre

Se vc for trabalhar no morumbi pode alugar algo na regiao do campo limpo, mas procure um bairro legal dentro desse distrito. Se for perto da linha lilas vc vai gastar pouco tempo indo de metro/trem.

Morumbi é meio 8-80

Lá tem apartamentos animais por preços consideravelmente baixos, se você comparar com regiões tipo Vila Olímpia, Vila Mariana e Pompéia. O que fode com o morumbi é aquela favela, por isso que os preços dos apartamentos de alto padrão são baixos. Tirando isso, é um bairro animal pra se viver, eu acho legal lá pelo menos.

www.imovelweb.com.br > Muito bom site e dá pra separar a busca por bairros, dormitórios, casas, apartamentos.

Dá uma olhada, você vai gostar.

Minha família mora em Interlagos, e pra trabalhar de trem na Berrini ficou o veneno agora, muito rápido. uns 15 minutos de trem.

se você tiver grana pra investir, procure Chácara Sto. Antônio, Vila Mariana, Brooklin, Campo Belo, Jardins, Ibirapuera, Moema.
Eu prefiro morar na parte Sul da cidade, do meu bairro (Interlagos) até mais ou menos a região da Paulista, que já é meio que centrão. Mas tem muitos bairros da hora em sampa. Se você tiver muita grana cara, more em Perdizes.
O Morumbi agora tá um inferno (pelo menos tava) porque desviaram o tráfego de caminhões pra lá. Espero que arrumem isso logo.

Muita ignorança mesmo nesse comentário.
Moro em Diadema e quem disse que lá só tem favela ?
Depende do bairro, se for perto do centro não é.

Não é o melhor dos lugares, mas não é tão ruim.
Ignorancia de quem é de fora de são paulo, que acha que as regiões metropolitanas são miseriaveis como as do rio de janeiro, porto alegre, curitiba e belo horizonte.

Só para contas em diadema tem um shoping com 7 salas de cinema. Tem tambem na cidade 2 subway, 2 mac donalds, 2 loja colombos, 2 habibis, 2 extras, 2 carrefour, ou seja, nao preciso nem sair de casa para comprar qualuer coisa.

Então nao falem mal da onde não conehcem.

[quote=okara][quote]

ahan…quero ver vc achar aluguel de 500 conto em Mogi…so se for pra morar em favela…

se for pra morar em Osasco ou Diadema é melhor ficar onde está…rsrsrs

Minha dica, é vc rachar com alguem cara…vc vai ter todos os gastos pela metade!!!

e tenta algum lugar na zona sul, aki chove trampo de java…e os bairros são bem legais…o problema é que vai pagar um pouco acima, mas vale a pena…

[/quote]

Muita ignorança mesmo nesse comentário.
Moro em Diadema e quem disse que lá só tem favela ?
Depende do bairro, se for perto do centro não é.

Não é o melhor dos lugares, mas não é tão ruim.
Ignorancia de quem é de fora de são paulo, que acha que as regiões metropolitanas são miseriaveis como as do rio de janeiro, porto alegre, curitiba e belo horizonte.

Só para contas em diadema tem um shoping com 7 salas de cinema. Tem tambem na cidade 2 subway, 2 mac donalds, 2 loja colombos, 2 habibis, 2 extras, 2 carrefour, ou seja, nao preciso nem sair de casa para comprar qualuer coisa.

Então nao falem mal da onde não conehcem.

[/quote]

Também achei o seu post um pouco ignorante também. E no seu caso, parece que você nunca saiu do seu estado quiçá de sua cidade.

Eu moro em São João de Meriti, região Metropolitana do Rio de Janeiro, nem tampouco eu moro em uma favela, e digo mais, a princípio no meu bairro Agostinho Porto, ele tem as melhores opções de transportes para qualquer lugar do Grande Rio.

Falar que não há favela em São João de Meriti, Nova Iguaçú ou Duque de Caxias seria mentira, mas falar que quem não mora na cidade do Rio de Janeiro é o mesmo que morar no subúrbio de Cabul ou Bagdá é foda. Digo o mesmo das outras regiões metropolitanas cidatas no seu post.

Cuide do seu telhado antes de tacar pedras no telhado do vizinho.

Paz e bem

Cara desculpe se te ofendi. e conheco muito bem cidades como São gonçalo e niteroi.
Tem coisas muito boas nessas cidades.

Alias meu pai morou 7 anos em niteroi e tenho amigos que moraram em Nova iguaçu e Nilopolis.
Mas infelizmente a distribuição do desenvolvimento é muito desigual no brasil.
E ainda são paulo com todos os problemas tem um desenvolvimento maior.

Isso é muito ruim. Mas esta mudando…
mas aí é assunto pra outro topico.

opa! Pessoal, achei um lugar bem legal já, aqui na bela vista, com moveis, tv à cabo, internet, e uma menina que faz a limpeza 1 vez na semana, e fico 10min da av. paulista, andando. 900.00. Ap novo, com moveis tb novos, realmente entre custo x beneficio estou gostando, so o fato de eu nao precisar pegar o transito zuado daqui, ja ajuda.
E o melhor o dono nao exige nem seguro fiança nem contrato, pq se eu sair hj, ele aluga na mesma hora, devido a localizacao e por ser um imovel novo.

[quote=LPJava]opa! Pessoal, achei um lugar bem legal já, aqui na bela vista, com moveis, tv à cabo, internet, e uma menina que faz a limpeza 1 vez na semana, e fico 10min da av. paulista, andando. 900.00. Ap novo, com moveis tb novos, realmente entre custo x beneficio estou gostando, so o fato de eu nao precisar pegar o transito zuado daqui, ja ajuda.
E o melhor o dono nao exige nem seguro fiança nem contrato, pq se eu sair hj, ele aluga na mesma hora, devido a localizacao e por ser um imovel novo. [/quote]
Nossa que maravilha! :smiley:
900 já com condominio?

[quote=furutani][quote=LPJava]opa! Pessoal, achei um lugar bem legal já, aqui na bela vista, com moveis, tv à cabo, internet, e uma menina que faz a limpeza 1 vez na semana, e fico 10min da av. paulista, andando. 900.00. Ap novo, com moveis tb novos, realmente entre custo x beneficio estou gostando, so o fato de eu nao precisar pegar o transito zuado daqui, ja ajuda.
E o melhor o dono nao exige nem seguro fiança nem contrato, pq se eu sair hj, ele aluga na mesma hora, devido a localizacao e por ser um imovel novo. [/quote]
900 já com condominio?[/quote]

cara com tudo que eu falei acima algumas, essa foto é a cozinha, nao precisa comprar nem o prato cara, tudo novo, alguns embalados ainda e talz. fora que os moveis tudo novo, meu quarto tem suite e uma tv de lcd na parede,tem uns 150 canais disponiveis no pacote que ele assinou, sem fala na net wi-fi, tudo isso ja incluso no valor citado. acho que dei sorte. fiquei sabendo do lugar por indicação, nos anuncios estava complicado, so com as imobiliarias e elas enfiam a faca.

[quote=LPJava][quote=furutani][quote=LPJava]opa! Pessoal, achei um lugar bem legal já, aqui na bela vista, com moveis, tv à cabo, internet, e uma menina que faz a limpeza 1 vez na semana, e fico 10min da av. paulista, andando. 900.00. Ap novo, com moveis tb novos, realmente entre custo x beneficio estou gostando, so o fato de eu nao precisar pegar o transito zuado daqui, ja ajuda.
900 já com condominio?[/quote]

cara com tudo que eu falei acima algumas, essa foto é a cozinha, nao precisa comprar nem o prato cara, tudo novo, alguns embalados ainda e talz. fora que os moveis tudo novo, meu quarto tem suite e uma tv de lcd na parede,tem uns 150 canais disponiveis no pacote que ele assinou, sem fala na net wi-fi, tudo isso ja incluso no valor citado. acho que dei sorte. fiquei sabendo do lugar por indicação, nos anuncios estava complicado, so com as imobiliarias e elas enfiam a faca.[/quote]

Ganhou na loteria!
Moro num lugar semelhante, mas em Barão Geraldo, Campinas.
Se eu encontrasse algo assim em sampa… aiai viu eheh

Parabéns viu =P

Aquele site de imoveis que postaram acima ta soda, olhei la e achei MUITA coisa assim:
Aluguel: 860 reais
Condominio: 1000 reais O_o wtf meu.

Não moraria em SP nem que fosse no lugar mais nobre e ficasse do lado do trabalho e ganhasse o triplo do que ganho hoje. O pessoal acaba acostumado com a loucura que é viver na cidade :twisted:.

Moro em São José dos Campos. Emprego aki não falta, a diferença salarial pra SP não é tão grande e o custo e qualidade de vida não se comparam. Comprei uma casa de 250 m², em um bairro que só tem casa, tem padrão bom e arborizado e hoje pago 850 pilas de prestação. No meu atual trabalho demoro 20 minuitos pra chegar, isso pq tenho que atravessar a cidade inteira. Mas no curso que to abrindo eu consigo ir de bicicleta. A cidade fica a 60 km do litoral norte, 100 km de Campos do Jordão e 80 km de SP. Conheço RJ e SP e só moraria de novo nessas cidades por muito azar do destino. Com 7 reais aki vc consegue comer bem em um self service, incluindo o suco. Em SP sempre levo uma facada no almoço, nas poucas (graças a Deus) vezes que tenho que ir pra cidade.

Mas isso é questão de gosto. Tem gente que ama SP e RJ e tb não trocam por nada. Viva as diferenças. :smiley: