cara aqui é excelente para morar, ainda quando eh perto do centro, e do trampo, 20min to na empresa e em 10 na av.paulista o centro de tudo, e o pior moro 5min de uma estacao e metro, nao uso carro pra nada, e fds eh tranquilo andar de carro, qdo nao se tem grandes eventos, porem so o caminho para o evento que pode ficar zuado, do resto eh tranquilo sem falar que a cidade ti dar varias opcoes, acho q qdo eu morava em salvador tinha uma vida pior, pq o transito la eh pessimo, sem falar na falta de educacao dos motoristas, aqui em sp, os motoristas sao mais educados, quem ja dirigiu no transito de salvador sabe do q eu estou falando.
Que achado heim!
Cara, a região da Paulista/Zona Sul é a melhor parte de São Paulo. Parques, Shoppings, o trânsito, emprego, enfim, eu não conto os dias pra voltar logo pra Sampa.
[quote=Tchello]
Aquele site de imoveis que postaram acima ta soda, olhei la e achei MUITA coisa assim:
Aluguel: 860 reais
Condominio: 1000 reais O_o wtf meu.[/quote]
Quatro letras: FLAT
e tá virando moda isso ae aqui em SP
Cidade muito boa ! Tem tudo e qualidade de vida e é pertinho de sampa.
Pessoal peço desculpa estar revivendo o tópico mais estou morando em SP e gostaria de dicas de bairros bons para morar ate 2600 incluindo condomínio.
Gostei muito da zona SUL Brooklin,jardins, Itaim bibi,Bela Vista, Moema, e também gostei da região dos pinheiros, vila Madalena perto do metro Vila Madalena. O que tem a dizer dessas regiões são boas para ter uma certa qualidade de vida ? Alguma sugestão de outras regiões com preços bons e perto do metro?
Obrigado!!!
Lucas Sá
[quote=Grinvon][quote=LPJava][quote=Grinvon]Pessoal, aproveitando o encejo aqui para perguntar a respeito do custo de vida em Brasília.
Estou pensando em mudar para lá por causa de minha namorada (que vai tentar o CACD), portanto, ficaria melhor em ir morar lá.
Só que não faço muito ideia do custo de vida de forma geral, qual a base média de um bom aluguel, etc.
Obrigado![/quote]
para brasilia o que pega tb eh imovel, porem eh mais organizado e bem melhores que em sp. nao eh dificil achar um com mob por menos de 1 mil, mas depende aonde morar. veja esse site lugarcerto.com.br e winmoveis.com.br lá vc tem uma ideia.
flw. [/quote]
Obrigado LP, irá ser útil!![/quote]
Moro em Brasilia, e é carinho mesmo, mas gosto da qualidade de vida aqui, apesar do transito que está meio caótico, nada igual a SP, massss ta chato.
o parceiro ai mandou o site errado, o certo seria www.wimoveis.com.br
Percebe-se no comentário a falta de conhecimento… (sic)
Moro em Osasco e é que nem São Paulo, tem lugar bom e lugar ruim. É só saber procurar.
Mas pela localização do possível emprego, é melhor procurar pela região mesmo.
Em Osasco ou terá que enfrentar a marginal pinheiros ou pegar trem.