Parabéns ao São Paulo e a todos os seus torcedores!!!
Mais uma vez… melhor time das américas!!!
4x0 foi sem comentários!!!
Valeu São Paulo!!!
:triunfo: :yyeah:
E pro Atlético ó… :ynao:
HEuaheuahuehauehaue!!!
Falow!
Parabéns ao São Paulo e a todos os seus torcedores!!!
Mais uma vez… melhor time das américas!!!
4x0 foi sem comentários!!!
Valeu São Paulo!!!
:triunfo: :yyeah:
E pro Atlético ó… :ynao:
HEuaheuahuehauehaue!!!
Falow!
É ISSO AE!!! TRI(CAMPEÃO)COLOR!!!
ESSE TIME DE AGORA VAI SER IGUAL AO DE 92 E 93… GANHAR TUDO QUE JOGAR!!! ESSE ANO ESPERO GRITAR É CAMPEÃO PELO MENOS MAIS 2 VEZES!!! HEHEHEHEH
ABRAÇO GALERA TRICOLOR!!!
RUMO A TÓQUIO!!!
Caros corinthianos, flamenguistas, palmeirenses,vascainos, e etc etc etc
venho através desta concordar totalmente com o clv já que o maior time das américas novamente é o São Paulo do “Morumtri”,ganhando mais uma vez a taça libertadores…lembrando que no total são três (unico time do Brasil)…não fiquem tristres um dia quem sabe vcs chegam lá…
Estou deixando um link para vcs entrarem e verem como é um time dos sonhos
http://www.saopaulofc.net/maquinan.asp

Infelizmente tenho que ir embora ja que tenho que correr para comprar minha passagem para o Japão antes que acabe…
Um abraço a todos
Até mais
São Paulo TRI…
PS.: ahhhhh desculpa ai…
Eu estava lá, na torcida do São Paulo.
Primeira vez que fui em um estádio e sinceramente não gostei.
Infelizmente o torcedor vai com a intenção de ver o seu time ganhar, e acaba esquecendo que aquilo ali é um espetáculo.
Tiveram tiros de rojões contra a outra torcida, sem contar os outros objetcs não identificados que foram atirados. Achei isso uma falta de respeito, afinal acima do time que você torce você é um torcedor (TorcedorSaoPaulino implements Torcedor, heheheh).
Não sei quanto a vocês, mas acredito que você não ande na rua por ai, e ao encontrar um cara usando a camiseta escrito .NET vc vá em cima dele para bater nele, ou estou errado?
Acredito realmente que o futebol seja uma forma de manipulação da massa e a minha opinião não mudou muito depois que eu fui no estádio.
O Estádio não era para ser algo em “família”?? Imagina você, com seu filho no estádio vendo o jogo, e cai um tiro de rojão em cima de ti!! Sem condições.
Está é a minha opinião sobre o assunto
Falou e parabéns para o São Paulo
Ahhhhhhhhhhhh enfim alguém!!!
É exatamente o queeu penso
hahaha estava comentando a pouco com o CLV sobre isso!
O Futebol hoje lembra o “Pão e Circo” da antiga Roma.
E agora… fui procurar agora na internet sobre isso, e olha o que achei:
http://omnibus.blogs.sapo.pt/arquivo/198174.html
Peta que pareeeoooo exatamente o que eu penso! Esse textinho diz tudo
Nada oficial, mas o cara soube expressar tudo!
Muito muito bom!
Abraços!
Eu como corinthiano apaixonado pelo meu time reconheço e admito que o São Paulo há muito tempo é o melhor time das américas, não pelo futebol, mas pela organização e coerência… tanto nas negociações como nos momentos bons e nas crises…
Mas mesmo assim a torcida (torcida, não torcedores) acaba sempre sendo a mais rídicula do país… como foi com o River, com o Atlético e com muitos outros times… pra quem não lembra as toricdas só foram “banidas” por causa da briga entre a Independente e a Mancha numa final da copa São Paulo de Juniores… tsc tsc tsc…
Parabéns bambis, hehehe… e dá-lhe coringão no brasileiro!!!