Prezados bom dia!
Estou tentando desenvolver uma aplicação para digitalizar documentos e obtive a biblioteca mmscomputing mais,
em um programa que fiz para testa-la não conegui prosseguir porque apresentou uma msg de erro será que alguem poderia me
dar uma dica do que pode estar ocorrendo?
run:
Device...
JarLib.load: Successfully loaded library [jar:file:/C:/Java/Lib/Mmscomputing/mmscomputing.jar!/uk/co/mmscomputing/device/twain/win32/jtwain.dll] from jar file location
Ouvinte..
Adquirir imagem...
uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainSourceManager.<init>:
Twain 2.0 compatible : true
Estado: Source Manager Open
Dispositivo: [Ljava.lang.String;@c980c9
API Instalada, Nome dispositivo:
API Instalada! O nome do dispositivo:
Ok!
Existe algum erro?!
API Instalada! O nome do dispositivo: ScanExpress S40
uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainIOException: uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainScanner.setException:
uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainSource.isOnline:
uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainFailureException$CapUnsupported: Failed during call to twain source.
cc=Capability not supported by source
rc=1
at uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainScanner.signalException(TwainScanner.java:131)
If - ScannerIOMetadata.NEGOTIATE
at uk.co.mmscomputing.device.twain.jtwain.signalException(jtwain.java:299)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainSource.isDeviceOnline(TwainSource.java:188)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.TwainSourceManager.openSource(TwainSourceManager.java:103)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.jtwain.cbexecute(jtwain.java:246)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.jtwain.nstart(Native Method)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.jtwain.access$200(jtwain.java:12)
at uk.co.mmscomputing.device.twain.jtwain$1.run(jtwain.java:349)
Estado: Source Open
Estado: Source Enabled
Como não sou um expert em java tô meio perdido em tentar conseguir corrigir ou implementar algo, estou usando um scanner da Mustek o ScanExpress S40 então não sei se é incompatibilidade com o equipamento ou se a biblioteca tá com problemas.