Comecei a estudar EJB. Tava com falta de tempo (estou em um projeto --> C#+.NET+Visual Studio 2005). Quero seguir a linha java, MCTS(certificação Microsoft) so depois que do java.
Na opinião de vcs, qual seria melhor ? SCBCD 5.0 ou seguir logo p/ 1ª fase de SCEA ? Coloquei como meta pessoal 1 das duas p/ fim do ano…
Até onde eu sei, na SCEA, vc precisará desenvolver um projeto e vc poderá usar alguns dos princípios que vc estuda para as certificações de SCBCD e SCWCD e SCDJWS, portanto, talvez seja bom tirar todas essas certificações antes de tentar desenvolver logo a SCEA, ai vc terá um grande conhecimento teórico para comecar o seu projeto. Pelo menos isso era o que eu estava planejando pra mim.
faelcavalcanti
Já me disseram que na SCEA parte 1 é bem mais fácil que o SCBCD 5.0.
L
luidhi
Tem algum Mock para estudar o SCEA? Ou um livro bom?
faelcavalcanti
Cara percebi que os manos k&b, lançaram mais uma nova edição para esta certificação. Acredito que em breve estaremos com uma nova edição para SCBCD5.0. Agora, cara quanto a mocks, tô por fora pacas, pois não pretendo fazer este exame nem tão cedo. Mas você pode tentar começar pelo javaranch ou vários colegas que obtiveram aqui no guj.