SCBCD 5.0 ou SCEA?

5 respostas
V

Comecei a estudar EJB. Tava com falta de tempo (estou em um projeto --> C#+.NET+Visual Studio 2005). Quero seguir a linha java, MCTS(certificação Microsoft) so depois que do java.

Na opinião de vcs, qual seria melhor ? SCBCD 5.0 ou seguir logo p/ 1ª fase de SCEA ? Coloquei como meta pessoal 1 das duas p/ fim do ano…

5 Respostas

esantana

Até onde eu sei, na SCEA, vc precisará desenvolver um projeto e vc poderá usar alguns dos princípios que vc estuda para as certificações de SCBCD e SCWCD e SCDJWS, portanto, talvez seja bom tirar todas essas certificações antes de tentar desenvolver logo a SCEA, ai vc terá um grande conhecimento teórico para comecar o seu projeto. Pelo menos isso era o que eu estava planejando pra mim.

:wink:

faelcavalcanti

Já me disseram que na SCEA parte 1 é bem mais fácil que o SCBCD 5.0.

L

Tem algum Mock para estudar o SCEA? Ou um livro bom?

faelcavalcanti

Cara percebi que os manos k&b, lançaram mais uma nova edição para esta certificação. Acredito que em breve estaremos com uma nova edição para SCBCD5.0. Agora, cara quanto a mocks, tô por fora pacas, pois não pretendo fazer este exame nem tão cedo. Mas você pode tentar começar pelo javaranch ou vários colegas que obtiveram aqui no guj.

seufagner

Não tem projeto algum na primeira fase.

[]s

Criado 4 de maio de 2007
Ultima resposta 4 de mai. de 2007
Respostas 5
Participantes 5