Vindo aqui novamente para postar sobre mais uma prova de certificação da Sun (por enquanto…), a SCBCD.
Estudei em torno de 4 meses pelo livro EJB da O’Reilly, utilizei também o study guide do Mikalai Zaikin (http://java.boot.by/scbcd5-guide/).
Simulados Whizlabs e Testkiller.
Como estou em um projeto que utiliza bastante EJB 3.0 acabou facilitando, pois pude aliar o dia-a-dia com os estudos… uma combinação quase perfeita para esse tipo de desafio.
Bom, é só… achei essa prova muito mais fácil que a SCWCD e nem se compara com a SCJP.
parabens espero conseguir tirar essa antes de acabar a certificaçoes da sun estou quase acabando a scwcd T+
dm_thiago
parabéns ai cara
ta arrebentando nos scores!
PaduaAlves
“Bom, é só… achei essa prova muito mais fácil que a SCWCD e nem se compara com a SCJP”
Vc quis dizer que a SCBCD é mais fácil que a SCJP?
maior_abandonado
a prova estava mais facil que os simulados?
furutani
Olá
Parabéns!!
B
breno500as
Parabéns…Excelente score…
Metal_Java_Full
Rapaz pense nums senhores scores!!!
Parabéns:!::!:
Markinhus86
Parabens cara
esse livro q vc estudou eh em portugues?
marciorodr0
PaduaAlves:
“Bom, é só… achei essa prova muito mais fácil que a SCWCD e nem se compara com a SCJP”
Vc quis dizer que a SCBCD é mais fácil que a SCJP?
Sim, na minha opinião é mais fácil… rola mais entender conceitos, regras e tal… na SCJP vc tem que ser o compilador literalmente…
abss
marciorodr0
O whizlabs é mais dificil que a prova, testkiller a dificuldade é similar…
abss
marciorodr0
Markinhus86:
Parabens cara
esse livro q vc estudou eh em portugues?
Sim, estudei pelo livro em PT mesmo… o study guide como vc pode conferir no link é em inglês…
A tradução não é lá grande coisa, mas com um pouco de bom senso vc entende tudo rsrs
abss
Markinhus86
Aee Marcio
Tava pesquisando aki sobre o livro ejb da o’reilly e vi que existem dois livros:
-ejb 3 em acao
ejb head first (use a cabeça)
qual desses dois q vc utilizou?
valeu
marciorodr0
Markinhus86:
Aee Marcio
Tava pesquisando aki sobre o livro ejb da o’reilly e vi que existem dois livros:
-ejb 3 em acao
valeu
Na verdade nenhum dos dois… foi esse:
Inclusive esse cara não cobre todos os objetivos da prova, vc vai precisar de alguma leitura complementar, no meu caso foi o study guide que citei…
Abss
maior_abandonado
O whizlabs é mais dificil que a prova, testkiller a dificuldade é similar…
abss
obrigado cara… e eu tinha me esquecido, parabens, parabens mesmo, otimo score…
V
vagner.oliveira2
Fala Marcio.
Parabéns cara.
Lembra de mim da acc. Também estou estudando para a prova, irei fazê-la no inicio de maio.
Poderia mandar os simulados que você utilizou na prova.
Vlw.
Nykolas_Lima
marciorodr0:
Markinhus86:
Aee Marcio
-ejb 3 em acao
valeu
Inclusive esse cara não cobre todos os objetivos da prova, vc vai precisar de alguma leitura complementar, no meu caso foi o study guide que citei…
Abss
Quais assuntos não são tratados no livro?
Abraço
B
breno500as
Frango:
marciorodr0:
Markinhus86:
Aee Marcio
-ejb 3 em acao
valeu
Abss
Abraço
A parte de roles
marciorodr0
Frango:
marciorodr0:
Markinhus86:
Aee Marcio
-ejb 3 em acao
valeu
Abss
Abraço
O Livro passa por todos os assuntos… mas não chega ao baixo nível que a prova exige… a parte sobre roles existe, mas não é muito detalhada, assim como EntityListeners, TimerService…
marciorodr0
vagner.oliveira2:
Fala Marcio.
Parabéns cara.
Lembra de mim da acc. Também estou estudando para a prova, irei fazê-la no inicio de maio.
Vlw.
Falaaa, mando sim cara, naquele email do ig?
abss
pedroroxd
Ta ficando fera…
Fez 100% na outra!
Parabéns!
V
vagner.oliveira2
marciorodr0:
vagner.oliveira2:
Fala Marcio.
Parabéns cara.
Vlw.
Falaaa, mando sim cara, naquele email do ig?
abss
Isso no email do ig sim, mandei um e-mail para vc já.
Vlw…e parabéns novamente.