SCBCD 5 - Segue resumo do livro EJB 3 em Ação - JPA (Capitulos 7, 8 e 9)

Estou estudando para a certificação SCBCD 5 e estou usando o livro EJB em Ação. Como eu percebi que o conteúdo de JPA é muito cobrado na prova eu resolvi fazer um resumo dos capítulos 7, 8, 9 e 10. Mas fazer o resumo e estudar está tomando muito o meu tempo! Ai eu resolvi somente estudar.
Eu fiz o resumo dos capítulos 7, 8 e uma parte do 9 e estou disponibilizando para quem está estudando para esta prova ou para quem quer aprender JPA.

Caso eu termine o capítulo 9 eu posto novamento o resumo, mas acho q nao vou terminá-lo pq, como eu falei, fazer resumo é algo muito demorado.

Obs: Para fazer este resumo eu usei o livro em português e em Inglês. Percebi que a versão em português tem muitos erros! A grande parte não atrapalha, mas eu achei muito palha encontrar um monte de erro no livro! :frowning:

É isto ai, bons estudos para todos!

parabéns pelo resumo, não olhei bem mas aparentemente foca os capítulos que você mencionou.
é uma abordagem diferente dos que alguns tem feito em cima da tradução do resumo do mikalai.

seria melhor você postar isto em um blog, no meu caso não tive tempo para fazê-lo quando passei.
a prova não é difícil como alguns acham, mas uma leitura pelas JSR´s ajuda a ter um percentual maior.

parabéns pela iniciativa! :wink: