É isso ai pessoal, depois de 2 semanas estudando ( 1 a 2 horas/dia ) o livro Enterprise Javabeans 3 e fazendo o simulado EJBPlus, hoje fiz a prova e felizmente passei. Meu score foi de 68%, creio que isto foi devido ao pouco tempo de estudo e de nao ter lido a especificacao, pois somente o livro nao abrange tudo que cai na prova.
Mas é isso ai, agora é comemorar ! 8)
Coloquei mais alguns detalhes no meu blog caso alguem tenha interesse.
É isso ai pessoal, depois de 2 semanas estudando ( 1 a 2 horas/dia ) o livro Enterprise Javabeans 3 e fazendo o simulado EJBPlus, hoje fiz a prova e felizmente passei. Meu score foi de 68%, creio que isto foi devido ao pouco tempo de estudo e de nao ter lido a especificacao, pois somente o livro nao abrange tudo que cai na prova.
Parabens pela conquista…
victorwss
Parabéns.
faelcavalcanti
parabéns rodrigo e sucesso!
renanpto
rlazoti:
Parabéns cara,…
Como conseguiu ler o livro em apenas 2 semanas ? Voce leu alguns topicos especificos ? Chegou a criar exemplos de implementação ?
edit: fiz as perguntas acima, porque nao tenho acesso ao seu blog.
8)
rod
Obrigado galera !!!
rod
renanpto:
Parabéns cara,…
Como conseguiu ler o livro em apenas 2 semanas ? Voce leu alguns topicos especificos ? Chegou a criar exemplos de implementação ?
8)
Ja tinha lido todo o livro no ano passado para aprender EJB3, agora para me preparar nao li todo o livro, li apenas os pontos que tinha pouco ou nenhum conhecimento. O restante fiz apenas uma leitura rapida para tirar algumas duvidas.
Não cheguei a implementar muita coisa, ate porque algumas coisas como (SLSB, Interceptors e JPA) ja utilizo no projeto atual que estou trabalhando.
renanpto
rlazoti:
renanpto:
Parabéns cara,…
8)
Ja tinha lido todo o livro no ano passado para aprender EJB3, agora para me preparar nao li todo o livro, li apenas os pontos que tinha pouco ou nenhum conhecimento. O restante fiz apenas uma leitura rapida para tirar algumas duvidas.
Não cheguei a implementar muita coisa, ate porque algumas coisas como (SLSB, Interceptors e JPA) ja utilizo no projeto atual que estou trabalhando.
Agora entendi, Como esse livro é um pouco extenso e le-lo em apenas 2 semanas é um pouco complicado.
Parabéns novamente.
G
ghc
A velha lenda do “estudei 1 dia e passei” …
Pessoal, já diria a mamae : "Não acredite em tudo que os outros falam"
Para as pessoas que estão lendo aqui … tentem em casa … estudem 2 semanas e vá fazer a prova, veja no que dá.
Interessante é que o pessoal sempre fala “2 semanas” já é um padrão … aqui e no JavaRanch … hahaha
boa boa.
rod
ghc:
A velha lenda do “estudei 1 dia e passei” …
Pessoal, já diria a mamae : "Não acredite em tudo que os outros falam"
Para as pessoas que estão lendo aqui … tentem em casa … estudem 2 semanas e vá fazer a prova, veja no que dá.
Interessante é que o pessoal sempre fala “2 semanas” já é um padrão … aqui e no JavaRanch … hahaha
boa boa.
Nao entendi o motido de sua indignacao e de contestar meu depoimento.
Como falei, estudei para a certificacao durante 2 semanas (pois meu voucher estava para vencer), mas em nenhum momento afirmei que aprendi EJB3 em duas semanas. Ate porque ja trabalho com esta tecnologia ou parte dela desde 2008.
Ainda nao coloquei meu depoimento no javaranch, mas logo tera mais um “Two weeks!” por la entao! :lol:
taaqui
parabéns veio e boa sorte nas suas futuras escolhas.
F
fernandoeick
Legal. Parabéns pela certificação!
rodrigo.ferreira
P A R A B É N S ! ! ! ! ! !
rod
Brigadao !
H
Higor
Parabéns!
O que você achou mais complicado que caiu na prova?
Abraços.
Higor
Javabuntu
Parabéns!!!
Esse livro, você leu os capítulos de 1 ao 18? parece que são os capitulos do livro que caem na prova…