SCBCD - Passei 85%

12 respostas
Carol_M_de_Paula

Olas,

So queria compartilhar que nessa semana tive a felicidade de passar em mais uma certificacao, a SCBCD ou agora chamada de OCBCD 5.0.
Foi uma das certificacoes que mais gostei de estudar, pois clareou alguns aspectos do desenvolvimentos de aplicacoes para o Enterprise.
Recomendo!
No entanto, foi a certificacao que mais encontrei dificuldade em assimilar alguns dos topicos.
O pessoal da PearsonVue havia enviado um simulado com questoes para pratica. Muitas das questoes dessa prova “exemplo” cairam na oficial! :slight_smile:
Boa sorte aos que estao a caminho da OCBCD!

Ate mais,
Carol

12 Respostas

ajfilho

Parabéns Carol M de Paula…

No momento estou estudando para esta certificação. Pretendo tirar até o final do mês de julho agora ou até metade de agosto.

Quais foram os materiais de estudos utilizados?

Abraços!

w1lson

Como é que você solicitou este simulado EXEMPLO para o pessoal da Vue?

C

Parabéns pela certificação, tmb estou estudando para a OCBCD, estou utilizando os livros EJB 3 em Ação e o Enterprise JavaBeans 3.0, tem mais sugestões de materiais de estudo ??

Até mais.

Carol_M_de_Paula

ajfilho:
Parabéns Carol M de Paula…

No momento estou estudando para esta certificação. Pretendo tirar até o final do mês de julho agora ou até metade de agosto.

Quais foram os materiais de estudos utilizados?

Abraços!

Basicamente 3:

• Enterprise JavaBeans 3.0
  • SCBCD MZ
  • Especificacao, pois ha muito conteudo errado pela web e o proprio livro acima contem muitos erros :frowning: Aconselho fortemente ler a especificacao para tirar as duvidas finais.

Boa sorte nos estudos e na prova!

Carol_M_de_Paula