SCBCD qual versão tirar agora?

Salve galera! Tudo blz.
Seguinte: to pensando em tirar a certificação SCBCD. Mas não sei qual das 2 versões tirar. A versão 1.3 ou a 1.5?? já que são bem diferentes. Na opinião de vcs? Qual seria a mais adequada neste momento. Já que a versão 1.3 já ta no mercado a algum tempo e a 1.5 é muito recente.
t+

:cool:

Para qualquer certificação a melhor é a mais recente, só faça a antiga se você achar que não está preparado para a nova e realmente não pode (ou não quer) estudar tudo sobre a nova.

Na minha opinião as provas 1.3 está com seus dias contados… Se você tirar esta certificação terá maiores chances de trabalhar com sistemas legados… Dificilmente um projeto novo utilizará os conceitos exigidos nesta certificação…

Abraços

O pior camaradas jairelton e eltonk. E que aqui no trampo tem tanto ejb 3.0 e 2.0 :???: . agora to perdido mesmo!!?. Acho que vou ter que partir para a 1.5 e depois a meleca da 1.3.
valeu e t+

Vejam só, sairia mais barato ele realizar primeiramente a prova da 1.3 e depois fazer a atualização para a 5.0, pois caso ele fizesse ao contrário pagaria mais caro.

Porém, caso ele fosse realizar apenas uma das provas, sairia melhor fazer a mais nova mesmo, obviamente.

Eu também pensei nisto meu, mas na semana passada o meu chefe me disse para deixar de ser covarde e fazer a 1.5 primeiro, já que tem um projeto grande usando ejb 3.0. e dependendo nem faço a prova da 1.3, mas é legal ter esta certificação no curriculo…
valeus

Na minha opinião eu creio que tendo a 1.5 não há necessidade da 1.3 :cool: