Gente, agora que realmente to na reta final de tirar a SCWCD estive olhando as outras certificações hehehe, vi que a maioria do povo aqui do forum tira a SCBCD depois da SCWCD, mas e a SCDJWS? Por que quase ninguem tem ela? Não vale a pena? Tem pouco material?
Sei que uma é pra componentes de negócios e outra para serviços web, mas desenvolvimento de componentes de negocios é tao mais importante do que de web services?
mais respondendo ao tópico… eu acredito que ter mais valor é uma coisa meio relativa, uma é mais focada em EJB e outra em Web Services, eu acho a primeira mais importante, mais considero que isso seja opinião… e penso que a maioria corre atras dela não é a toa…
Eu acredito que vc deve responder a essa pergunta se baseando em qual o seu foco.
Realmente não vai valer a pena tirar a SCDJWS se vc não tem interesse em conhecer profundamente ou trabalhar com Webservices, o mesmo vale p/ SCBCD e EJB!!
Para mim por exemplo valeria mais a pena no momento, entre essas duas opções, a SCDJWS porque esta mais proximo a minha realidade e porque não é meu foco me aprofundar em EJB no momento.