SCEA 5 - livro

3 respostas
saviobarr

Olá,
Alguém algum livro preparatório para a prova 310-052, a versao mais recente da architect? Sei que devo estudar livros específicos, como o GoF. Mas sei também que a exemplo da versao 310-051 do teste, podem haver livros que dão um estudo direcionado para a 310-052.
Respostas do tipo: “você tem que estudar vários livros específicos” serão desconsideradas, pois disso já sabemos.
Grande abraço a todos.

Sávio Barros

3 Respostas

saviobarr

Olá,
Eu fiz a SCEA 1 e quero fazer a SCEA 5. Na época, além dos livros específicos, comprei um bem legal do Mark Cade e Simon Roberts, que foi um ótimo complemento aos livros específicos (GoF etc.). É esse complemento que gostaria de obter para a 310-052…

Abraço a todos.

Sávio Barros

JMan

Ta… então vai a resposta.

Não tem.

E mesmo os livros preparatórios para 310-051, não servem muito mais do que serem guias sobre o que estudar, e não tem de maneira alguma todo o conteudo da prova, creio que à “você tem que estudar vários livros específicos” é o mais certo. Foi o que fiz, na verade não me preparei quase nada para a prova SCEA, só revisei alguns patterns, no entanto sempre estou lendo e estudando alguma coisa.

JMan

Eu dei uma lida superficial no livro do Mark Cade e Simon Roberts

e tb neste

Mas eles são bem superficiais… como disse, servem mais como um guia sobre o que estudar, creio que eles ainda sirvam para a nova prova, porém existe um conteudo adicinal ainda como JSF, JPA, EJB3, JAX-WS e etc;

Criado 9 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 9 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 2