SCEA - Part II

7 respostas
Ze1

Galera, estou fazendo o projeto da SCEA 1.4, na verdade estou com ele pronto já, porém estou em dúvidas se o nível de detalhes que dei a ele é o esperado pela Sun. Alguém aqui já é arquiteto pra dar um help?

Valeeeeu… abraços.

7 Respostas

fabiofalci

Eu fiz, a scea 5 beta.
Como tu esta fazendo? Todos os atributos/metodos no diagrama de classes?

Basta os metodos publicos referenciados em outros diagramas.

Ze1

Eu estou fazendo a versão 1.4… eu fiz a 5 mas não passei por 1%, acredita?

fabiofalci

Putz, 1%?
Mas até onde tu chegou? Isso foi na parte1 ou parte2/3?

Ze1

Na primeira parte cara… fiquei puto… hehehehe… mas aí já estava com os vouchers pra fazer a atual, então marquei na sequência… bom, agora estou no projeto, estou com ele pronto, mas estou me segurando pra mandar… não sei que nível de detalhamento os caras esperam… a julgar pelo exemplo do Mark Cade está bom, mas… sabe com é né…

Tu sebe de alguém que tenha feito a versão 1.4 que possa dar um help?

fabiofalci

Acho que o detalhamento da 5 eh igual a anterior!
Classes e os metodos publicos usados em outros diagramas, como o de sequencia.
É isso que tu esta fazendo?

Ze1

Não, os entregáveis da 5 são outros. Exige detalhamento de métodos no diagrama de classes, porém na versão atal não é exigido!

Ze1

Pelo visto há poucos arquitetos por aqui! hehehe

Criado 1 de abril de 2008
Ultima resposta 1 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 2