SCEA - Passei 92% Score

Jovens,

Hoje obtive o resultado da prova de certificação para a SCEA e obtive um score de 92%, fiquei extremamente chateado com esse score obtido embora não tenha dado o devido valor a os estudos.

Em relação a prova agora entendi porque temos tantos SCEA desqualificados no mercado, pois o nível da prova deixa a desejar.

Achei a certificação de PMI muito mais desafiadora do que a certificação SCEA.

Bom galera agora pretendo dar um tempos nos estudos para certificações e iniciar meus estudos para o projeto de Doutorado em Harvard.

Abs a todos,

hum…

como foi a prova da terceira etapa, tipo assim caiu quantas de multipla escolha?

hum!!! :!:

humilde heim…

quer atencao?

SHOW DE BOLA!

heheh

morro de orgulho! (e inveja, um dia chego la hahaha!)

parabéns!

att,

So acredito se vc postar uma imagem do certificado.

this is FAKE

rsrs

Jovem,

Porque você está precisando de uma para apresenta no seu trabalho?

Sem mais,

como foi a prova da terceira etapa, tipo assim caiu quantas de multipla escolha?

Bom, eu pensei que iria entrar neste topico e ler alguma coisa construtiva sobre a certificacao SCEA, nao alguem querendo se exibir.

Tudo bem.

Sem mais.

Kanin Dragon,

A forma de você colaborar seria nos informando o que caiu na prova, o que achou mais fácil e/ou difícil. Quais literaturas você utilizou para se preparar, etc.

Se você passou com 92% e ficou triste por isso, não é interessante pra ninguém e faz parecer você uma pessoa arrogante.

Se conselho fosse bom… : “Edite o tópico e retire essa frase…”

Pow Kanin, parabéns cara…

Comente aí sobre a prova para os meros mortais que estão se preparando…

Abs []

???
???

respostas brother???
???

estamos esperando por alguma coisa nova e produtiva,enfim ja que passou com 92 % e não satisfeito comenta o que vc achou então???

abrxx

ops… agora que li os 2 últimos tópicos antes do meu… Não é o mesmo teor da brincadeira que fiz…

Sei lá… encarei com tranquilidad eo comentário de que passou com pouco…

Senti o mesmo na SCJP… fiz em 1 hora, já com MUITA dor de cabeça, não analisei as 30 últimas questões e passei com 75%… Normal… o nível das certificações Sun eram realmente baixos…

A de arquiteto não meto a cara, pois ainda tenho que estudar padrões de Projeto a fundo… sei usar alguns, mas ainda não entendo a ciência dos mesmos…

Abs []

O impressionante é que tem gente que da o ibope que o cara quer ainda…

Por favor não percam tempo e “espaço” do GUJ alimentando trolls e fakes.

[]s

bloquei então !

se não vai virar bagunça!