Hoje obtive o resultado da prova de certificação para a SCEA e obtive um score de 92%, fiquei extremamente chateado com esse score obtido embora não tenha dado o devido valor a os estudos.
Em relação a prova agora entendi porque temos tantos SCEA desqualificados no mercado, pois o nível da prova deixa a desejar.
Achei a certificação de PMI muito mais desafiadora do que a certificação SCEA.
Bom galera agora pretendo dar um tempos nos estudos para certificações e iniciar meus estudos para o projeto de Doutorado em Harvard.
A forma de você colaborar seria nos informando o que caiu na prova, o que achou mais fácil e/ou difícil. Quais literaturas você utilizou para se preparar, etc.
Se você passou com 92% e ficou triste por isso, não é interessante pra ninguém e faz parecer você uma pessoa arrogante.
Se conselho fosse bom… : “Edite o tópico e retire essa frase…”
ops… agora que li os 2 últimos tópicos antes do meu… Não é o mesmo teor da brincadeira que fiz…
Sei lá… encarei com tranquilidad eo comentário de que passou com pouco…
Senti o mesmo na SCJP… fiz em 1 hora, já com MUITA dor de cabeça, não analisei as 30 últimas questões e passei com 75%… Normal… o nível das certificações Sun eram realmente baixos…
A de arquiteto não meto a cara, pois ainda tenho que estudar padrões de Projeto a fundo… sei usar alguns, mas ainda não entendo a ciência dos mesmos…