Oi gente.
Estou querendo tirar a certificação SCJA, e deparei com alugmas perguntas que está osso de pesquisar no google.
As perguntas são:
1° - Gostaria de saber quais são os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de clientes usando midlets J2ME?
2° - Gostaria de saber quais são os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de fat-clients usando applets?
3° - Gostaria de saber quais os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de fat-clients usando Swing?
4° - Quem poder descrever, em alto nível, o uso e as características básicas de beans controlados por mensagens, de entidade e de sessão EJB, ficarei muito grato!!!
5° - Quem poder descrever e comparar as características básicas do nível Web, do nível de negócios e do nível EIS, ficarei muito grato, também!!! :-o
Desde já agradeço pela ajuda de todos!!!
Primeiro passo pra tentar te ajudar.
Em que parte do conteúdo que cai no exame tem a ver com cada pergunta acima?
Eu comecei a estudar pro mesmo exame e me responde isso pra ficar mais fácil achar as respostas.
PIPO_RJ: "Em que parte do conteúdo que cai no exame tem a ver com cada pergunta acima? "
Nas partes: Seção 7: Tecnologias de Cliente e Seção 8: Tecnologias de Servidor
Desculpe aí pessoal, copiei essa mensange três vezes sem querer! 
[quote=Ezequielll]Oi gente.
Estou querendo tirar a certificação SCJA, e deparei com alugmas perguntas que está osso de pesquisar no google.
As perguntas são:
1° - Gostaria de saber quais são os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de clientes usando midlets J2ME?
2° - Gostaria de saber quais são os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de fat-clients usando applets?
3° - Gostaria de saber quais os benefícios, as desvantagens e os problemas de implantação relacionados à criação de fat-clients usando Swing?
4° - Quem poder descrever, em alto nível, o uso e as características básicas de beans controlados por mensagens, de entidade e de sessão EJB, ficarei muito grato!!!
5° - Quem poder descrever e comparar as características básicas do nível Web, do nível de negócios e do nível EIS, ficarei muito grato, também!!! :-o
Desde já agradeço pela ajuda de todos!!![/quote]
O link abaixo tem um material muito completo…eu usei para tirar a certificação e lhe garanto que suas dúvidas estão nele…
http://rapidshare.com/files/128129114/SCJA.rar.html
Obs: leia a parte do material em portugUês que com certeza encontrar as respostas…
Mais informações no link
http://www.guj.com.br/posts/list/96269.java de uma olhada no 4º post…
Abraço