SCJA Beta Exam [FREE]

Certificação Java (Beta) Gratuita:
:arrow: http://www.sun.com/training/certification/java/associate_beta.xml

Para quem se aplica o teste?

• Entry level Java programmers
  • Students studying to become Java programmers
  • Project or program managers working with Java technology
  • IT managers

Objetivos:
:arrow: http://www.sun.com/training/certification/java/associate_beta_objectives.xml

Qual a intenção da Sun com essa nova certificação?

A mesma da SCJP anterior, so que atualizada pra Java 5 :slight_smile:

Pra que? Se jah existe tanto a prova e o upgrade de SCJP pra 1.5.

Argh. Eu tinha lido SCJP, nao SCJA. Viajei. Essa cert eh pra avaliar a galera que nao vai necessariamente meter a mao na massa tao ja, mas precisa ter uma nocao do que esta acontecendo num projeto - gerentes, testadores, iniciantes, e por ai vai.

Alguém vai fazer essa prova?

Aham.
De graça vale a pena tirar até certificação .NET uma vez que o cara vai olhar no teu currículo, ver + 1 sigla na parte de certificações e vai te achar o cara (por mais que seja esta SCJA).
Não sei se muita gente passa pela mesma dificuldade que eu, moro onde não existe um centro prometric, então qualquer certificação tem um ‘acrescimo’ de uns 100 reais de passagens. Mas é só esperar um show bom em São Paulo pra compensar a ida.

(;

Vale lembrar que a inscrição para a SCJA começa hoje …

Reza a lenda que sim, mas eu tentei hoje pela manhã e não consegui ainda.

Espere até a lista de exames ser atualizada.

Acho que depois do almoço já deve estar OK (por conta do fuso horário).

[]'s
Marco Campêlo

Alguem sabe se já está liberado? Entrei no site da prometric, e nada ainda…

É aki naum ta aparecendo na listagem da Prometic ainda…

Se não estão conseguindo marcar no site eu sugiro a alternativa 2!

Or, you may register by phone, by calling your regional Prometric registration office, listed at:
Latin America - Contact your local Prometric testing center, listed at www.2test.com

:thumbup:

[quote=gui]Se não estão conseguindo marcar no site eu sugiro a alternativa 2!

Or, you may register by phone, by calling your regional Prometric registration office, listed at:
Latin America - Contact your local Prometric testing center, listed at www.2test.com

:thumbup:[/quote]

Arram, liga lá para você ver. Eles pedem pra registrar pelo site.
Vamos esperar…

Eu liguei pro centro de testes da Impacta aqui de São Paulo ((11) 3254-2277) e já agendei pro dia 15/07 q é o ultim o dia e vai da pra estudar um poco melhor…

Marcado para o dia 08/07… Aproveitando a viagem para São Paulo para ir nessa festinha.

[quote=Lucas Teixeira][quote=gui]Se não estão conseguindo marcar no site eu sugiro a alternativa 2!

:thumbup:[/quote]

Arram, liga lá para você ver. Eles pedem pra registrar pelo site.
Vamos esperar…[/quote]

Será mesmo Lucas :?:

[quote=gui]Será mesmo Lucas :?:

8)[/quote]

Em 2 horas, muita coisa pode acontecer.
Executrain != Impacta
A minha tá marcada

w00t

Marquei na impacta também, dia 24/06

Vcs se inscreveram pelo formulario la q a mina mando né???