SCJA do que preciso para começar?

10 respostas
leonardodar

Olá sou iniciante em java e estou pensando em começar meus estudos para uma certificação, andei pesquisando e decidi fazer a de SCJA primeiro, quero saber se alguem pode me ajudar com algum material ou indicação de algum livro que fale sobre o assunto.

10 Respostas

joaosouza

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=21323904&ST=SE

Falow !!!

B

Tenho este livro indicado. Não basta como único material de referência.

R

Dá uma lida no meu post http://www.guj.com.br/posts/list/96269.java
Qualquer coisa, pode perguntar.

Marcio_Duran

:arrow: Se você é iniciante em Java, eu diria que buscar qualquer certificação, seria uma péssima idéia.

1. Ao invés de perder seu tempo com isso, procure a Ademia do Java e procure aprender tudo para se colocar já no mercado de trabalho, depois se a empresa que vc estiver for séria ela lhe dará vouchers da Sun para vc fazer qualquer prova de certificação.
M

Olá pessoal!
Estou pensando em tirar essa certificação também!
Mas o preço está difícil em?
$300.00 oO :roll:
Estava lendo que a pouco tempo atrás estava $100.
Me falaram que de tempos em tempos a SUN faz umas promoções malucas.
É verdade? Essa informação procede?
Caso positivo, compensa esperar ou costuma demorar muito?

Obrigado!

leonardodar

Obrigado a todos, bem falando de aprendizado, sou inciciante em java mas tenho conhecimentos intermediários de c#, porisso percebi que a sintaxe é bem parecida, quando começei com java não tive tanta difilcudade, agora vou começar a meter bronca, vlw…

R

mabiel:
Olá pessoal!
Estou pensando em tirar essa certificação também!
Mas o preço está difícil em?
$300.00 oO :roll:
Estava lendo que a pouco tempo atrás estava $100.
Me falaram que de tempos em tempos a SUN faz umas promoções malucas.
É verdade? Essa informação procede?
Caso positivo, compensa esperar ou costuma demorar muito?

Obrigado!