Ola pessoal, existe alguem aqui que ja era SCJP e fez a SCJA e que poderia comentar, quais poderiam ser as dificuldades?
obrgado 
Ola pessoal, existe alguem aqui que ja era SCJP e fez a SCJA e que poderia comentar, quais poderiam ser as dificuldades?
obrgado 
Esta semana liguei para a sun com mais ou menos esta duvida…entendi que a SCJA é uma certificaçao para iniciantes e que aborda muito os aspectos dos fundamentos da linguagem e que requer uma boa dose ““teórica”” desses fundamentos e parece-me que a prova nao é dificil com aprovacao de 90% dos candidatos.
sao 51 questoes com corte de 68% e 115min para fazer.
Abraços
legalll cara, valeu pela informacao.
mas existe algum SCJP aqui que ja fez a prova e poderia dizer algo?
tks
[]'s
Se um SCJP teve dificuldades com a prova de SCJA, é bom ele ir reclamar a Sun, porque ele não deveria ter conseguido passar na prova de SCJP.
A prova é simples e não parece ser direcionada a desenvolvedores e sim a gerentes que queiram ter um entendimento “melhor” sobre o que está acontecendo, eu não indicaria essa prova a nenhum desenvolvedor de profissão, se o cara quer trabalhar de desenvolvimento, tem que tirar SCJP.