Estava estudando para SCJP e no meio do estudo, a 10 dias atrás, resolvi também fazer a SCJA. Marquei a prova e acabo de chegar do centro autorizado da prometric.
Gostaria de dizer a todos que sempre, se possível, optem por provas em Inglês pois tiveram questões que eu simplesmente não consegui entender direito o que estava querendo ser dito e como a SCJA tem bastante teoria, foram VÁRIAS!! Mesmo tentando ir por eliminação, com certeza devo ter perdido entre 2~4 questões por causa disso.
Bom, meu score foi de 88%, acertei 45 de 51. Esperava, no máximo, errar 2, mas é isso ai, aprendi a não fazer mais prova em português, detalhe que meu nível de inglês não é ruim, mas pensei “se pode ser em português, por que não?”.
Agora devo voltar a meus estudos de SCJP e no máximo em 2 meses, se tudo der certo, devo estar tirando o SCJP 1.6.
Caso alguém queira saber o material usado, o tempo destinado, etc. Posta ai que em um outro momento eu descrevo.
Ah, tenho todo o material organizado, se alguém quiser, manda o email por PM ou em um post.
Abraços.
EDIT:
Passei na SCJP também, com 98%. Se alguém quiser saber como foi minha preparação e pegar o material para a mesma, podem pegar aqui: http://www.guj.com.br/posts/list/98930.java

Dei um edit no primeiro post com link pra material e preparação do SCJP também.