SCJA - Pouco mais de um mes para realização da prova

Bom Galera, Estou aqui novamente no forum para pedir ajuda.

Marquei a prova da SCJA, para dia 28 de FEV de 2011,

Sinceramente não estudei quase nada.

Estou com bastante livros e li muito pouco a respeito dos assuntos.

Sera que se daqui pra frente eu me esforçar e estudar sabado e domingo no minimo umas 8 horas por dia e ler conteudos na semana da para passar?

È muito dificil a SCJA quem ja fez?

Tudo isso por dia??? vc tem quantos anos?

Se você estudar no mínimo 8 horas por dia em 1 mes eu creio que dá para passar sim pois eu sei que a média da antiga SCJP era 3 meses de estudo

Claro isso depende de cada um o que eu posso dizer é

Boa sorte

abras

:wink:

Não perde mais tempo, começa a estudar logo.

Ja estou estudando ja Galera…

Mas eu ainda tenho duvidas como funcionara? Depois que eu fazer vou pegar na hora a certificação? È impresso? Pago? o que mais tenho que saber?

Valeu…

Não, na hora sai uma folha com o resultado e o teu aproveitamento em cada objetivo.

Dai se passar, dali uns dias vai receber um email da oracle, nesse email tem um link para um site onde vc vai fazer um cadastro e a partir desse cadastro eles vão fazer a emissão do certificado que diz chegar no máximo em 2 meses.
Para entrar no site, vc vai precisar da tal folha que falei antes, lá vai ter um n° que vc vai precisar.

Romarcio,

Voce é certificado? em Alguma JAVA? Como Foi? a Prova?

Alguem pode me dar mais opinioes??

como foram??

Valeu Galera…

Sim, eu tenho a OCJP 6.
A prova foi dificil, senão estudar não passa.

Sobre a SCJA, tem um comentário no blog do Diabo Loiro(http://brunodanielmarinho.wordpress.com), colega aqui do Guj, da uma olhada lá.

Ok, Muito Obrigado.

Em media quanto tempo voce estudou? Fez Curso? Como foi a sua Historia?

Conta pra gente aqui do Blog a sua Trajetoria…

Valeuu

hehe então essa prova não vai ser facil… me manda um email que te passo o material, não tem curso tem estudar os livros mesmo.