Scja

fala povo,

Fui aprovado la no exame hoje.
Bem legalzinha a prova, pergunta as coisas de maneira bem ampla, é mesmo prova pra um coordenador, gerente, sei la.
Pro cara se antenar no que rola no mundo Java.

So nao tentem fazer sem pelo menos da uma lida na Sopa de letrinhas antes, pq cai bastante. E UML tb
Quem ja fez a SCJP so precisa revisar essa sopa.

Abraço

Parabéns!

Parabéns.
Acertou quanto?

Parabéns veio, sempre somando. Queria saber os motivos de escolher essa certificação, motivos técnicos, porque qual a finalidade?, alem de curriculum é claro.

Parabéns!!
Tem que cuidar a sopa de letrinhas mesmo, o resto é tranquilo.

Abraços.
Higor

Primeiramente parabens pela certificação,

Eu fiz tb SCJA semana passada e cometi a besteira de faze-la em Português… é a pior coisa do planeta !!!

Recomendo fazer em Inglês, até porque quando estudamos a maioria do material é em Inglês.

Ricardo

[quote=ricardo13]Primeiramente parabens pela certificação,

Eu fiz tb SCJA semana passada e cometi a besteira de faze-la em Português… é a pior coisa do planeta !!!

Recomendo fazer em Inglês, até porque quando estudamos a maioria do material é em Inglês.

Ricardo[/quote]

Muito bem lembrado!

[quote=fabim]fala povo,

Fui aprovado la no exame hoje.
Bem legalzinha a prova, pergunta as coisas de maneira bem ampla, é mesmo prova pra um coordenador, gerente, sei la.
Pro cara se antenar no que rola no mundo Java.

So nao tentem fazer sem pelo menos da uma lida na Sopa de letrinhas antes, pq cai bastante. E UML tb
Quem ja fez a SCJP so precisa revisar essa sopa.

Abraço[/quote]

o que seria exatamente “da uma lida na Sopa de letrinhas antes”?
Fiz recentemente a scjp e interessei fazer essa já que não teria que estudar muita coisa a mais… o que acha?

[]'s

Aquelas siglas que tem na descricao da prova, no site da sun.

[quote=fabim]Aquelas siglas que tem na descricao da prova, no site da sun.
[/quote]

Legal fabim… lendo seu post animei em fazer essa… vou procurar saber mais da prova! Valeu.

Parabens!

Parabéns!

Foco no próximo passo agora :slight_smile:

ainda tenho duvidas se vale a pena fazer esta prova…

Então veio, somar certificações sempre é bom, mais o valor da prova pesa mais para quem faz eu acho, para mim é mais uma sigla bonitinha que vou botar no meu curriculum futuramente^^. O empregador vai olhar assim e dizer “cacete que tanta sigla é essa, vou contratar esse cara”

Então veio, somar certificações sempre é bom, mais o valor da prova pesa mais para quem faz eu acho, para mim é mais uma sigla bonitinha que vou botar no meu curriculum futuramente^^. O empregador vai olhar assim e dizer “cacete que tanta sigla é essa, vou contratar esse cara”[/quote]

HAHAH boa…

aproveitando o tópico, tenho uma dúvida…

se eu comprar um voucher com retake… e eu marcar a prova pra scjp6… posso marcar a scja com o retake!?

Nao. Retake é so em caso de FALHA. Nao é um “double” voucher.

vlw !!! :smiley:

[quote=Michel_Sancovich]aproveitando o tópico, tenho uma dúvida…

se eu comprar um voucher com retake… e eu marcar a prova pra scjp6… posso marcar a scja com o retake!?[/quote]

teve uma promoção que vc poderia marcar ou a mesma prova no caso de não passar na primeira, ou outra se passar. Se a sua promoção for desse tipo, dai pode com certeza.

[]'s

do preco de 1 voucher!?

kra, vou esperar essa promocao… enqto issu… estudo + trabalho +estudo + trabalho +estudo + trabalho …