GUJ / Java / Topico SCJD - Progressos 12 de dezembro de 2008 5 respostas Omeganosferatu 12 de dezembro de 2008 Pessoal, chegou meu voucher da SCJD. Vou ligar na Sun education para conseguir a liberação da minha especificação, pretendo manter esse tópico com as principais dúvidas e progressos. Apenas para ficar registrado e quem sabe discutir com quem estiver enroscado no projeto também. Abraços, Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas A andreban 12 de dez. de 2008 manda ver… no que for possivel ajudar, estamos ai eltonk 12 de dez. de 2008 To começando o meu projeto também… Quando pegar o seu, me diga qual é o tema… talvez podemos trocar mais informações Abraços S Schuenemann 12 de dez. de 2008 Podem me informar como se inscreve para essa certificação? Tenho um voucher próximo do vencimento e não quero perdê-lo. victorwss 13 de dez. de 2008 Leia isto e depois isto. S Schuenemann 16 de dez. de 2008 Leia isto e depois isto. :) Valeu. Não estava conseguindo buscar pelas palavras corretas. Criado 12 de dezembro de 2008 Ultima resposta 16 de dez. de 2008 Respostas 5 Participantes 5 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo