Pessoal,
Meu assigment chegou hoje e estou começando a fazer o entendimento da especificação.
Alguem tem alguma dica ou recomendação sobre esse projeto?
Abraços,
Rodrigo
Pessoal,
Meu assigment chegou hoje e estou começando a fazer o entendimento da especificação.
Alguem tem alguma dica ou recomendação sobre esse projeto?
Abraços,
Rodrigo
Estou fazendo o mesmo projeto.
Quer dizer comecei umas coisinhas em março e daí não tive tempo para voltar.
A primeira dica é: aprender sobre Collections concorrentes (ConcurrentLinkedQueue, BlockingQueue, ConcurrentHashSet, etc) e outras classes de concorrência (WriteLock, ReadLock, AtomicBoolean, AtomicInteger)…
Essa parte de locking é a mais difícil que tem, e eu recomendo que seja a primeira a ser atacada.
Depois que vencer isso, o resto é mole. 
Cara, eu to desenvolvendo o projeto do URLyBird
2 dicas VITAIS pra vc:
Estou basicamente tirando todas minhas duvidas de desenvolvimento lá.
Inclusive lá eu achei um post MAGNIFICO de um cara que fez 400/400 pontos, e vc se surpreende com o fato de que realmente
a SIMPLICIDADE e a NAO-INVENTAR-MODA (fazer APENAS o que esta no assignement) imperam.
Eu tava pensando em fazer perfumarias como SORT nas colunas da table, icones e tal. Desisti de tudo na HORA!!!
Show! Acabei de pegar o livro SCJD with J2SE5 second edition from Andrew Monkhouse and Terry Camerlengo!
Vou dar uma olhada no Javaranch também!
Valeu mesmo pelas dicas!
Abraços!
[quote=fabiocsi]Inclusive lá eu achei um post MAGNIFICO de um cara que fez 400/400 pontos, e vc se surpreende com o fato de que realmente
a SIMPLICIDADE e a NAO-INVENTAR-MODA (fazer APENAS o que esta no assignement) imperam.
Eu tava pensando em fazer perfumarias como SORT nas colunas da table, icones e tal. Desisti de tudo na HORA!!![/quote]
Posta o link aí. 
O meu projeto também é esse (B&S). 
Bom bom… dúvidas, já sei que posso postar.
ah, fabiocsi cadê o link?
Queria ver esse post…
Bem, fui procurar rapidamente o post e achei um interessante (não sei se é esse que o fabiocsi falava).
http://saloon.javaranch.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=44&t=007177
Muito bom a descrição de como ele realizou o exame.