SCJP 1.4 - Passei com 83%

7 respostas
W

Fala pessoal !! tudo blz ?

No dia 5 de agosto fui aprovado com 83% :wink: na prova 310-035 !!
Estou com algumas dúvidas !

1. O material chega direto em casa, ou antes precisamos confirmar alguma coisa no site da Prometric ?
  2. Ouvi alguns papos que para se tornar um instrutor de cursos oficiais da sun era preciso somente ser aprovado com mais de 80%, isso procede ?

Grandes Abraços a todos

William M. Pinho

7 Respostas

W

Oi Pessoal, acabei achando a resposta para minha segunda pergunta aqui no fórum, foi mal !! :oops:

F

Parabéns Willian.

Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.

M

“Franklin”:
Parabéns Willian.

Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.

Uns dizem que é 88%, outros que é 80%, e ai tu diz que é 90%. Putz, não sei mais nd, mas oque sei (segundo o Vinci), pra ser instrutor depois de ter tirado a nota mínima, tu tens que fazer um curso (de graça) na Sun, que só tem em São Paulo. :???:

Ps: parabéns pelo certificado Willian!! :joia:

M

:yapl: :yapl: Parabéns!!
Eu to só esperando a Sun mandar o boleto, faz 5 dias que pedi ainda não mandaram, Oh Stressssssss, até parece que não gostam de receber, mas que nada, vamos estudando enquanto não chega!

W

Fala Pessoal !!

Mandei um email para sun perguntando sobre o requisitos para se tornar um instrutor, eles me responderam e enviaram um .doc que explica os requisitos necessários.

O percentual realmente é de no minimo 80%

Tem mais uma série de coisas a fazer, cursos e os diabos … :evil:

realmente tem que estar muito afim !

[]'s

L

será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…

bom, é só uma idéia… =D

M

“lounatico”:
será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…

bom, é só uma idéia… =D

Legal. wpinho, se tu puder e tiver interesse, pode mandar pra gente o conteúdo do documento que ele vira tópico fixo aqui.

Criado 9 de agosto de 2005
Ultima resposta 13 de ago. de 2005
Respostas 7
Participantes 5