Fala pessoal !! tudo blz ?
No dia 5 de agosto fui aprovado com 83%
na prova 310-035 !!
Estou com algumas dúvidas !
- O material chega direto em casa, ou antes precisamos confirmar alguma coisa no site da Prometric ?
- Ouvi alguns papos que para se tornar um instrutor de cursos oficiais da sun era preciso somente ser aprovado com mais de 80%, isso procede ?
Grandes Abraços a todos
William M. Pinho
Oi Pessoal, acabei achando a resposta para minha segunda pergunta aqui no fórum, foi mal !! :oops:
Parabéns Willian.
Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.
[quote=“Franklin”]Parabéns Willian.
Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.[/quote]
Uns dizem que é 88%, outros que é 80%, e ai tu diz que é 90%. Putz, não sei mais nd, mas oque sei (segundo o Vinci), pra ser instrutor depois de ter tirado a nota mínima, tu tens que fazer um curso (de graça) na Sun, que só tem em São Paulo. :???:
Ps: parabéns pelo certificado Willian!! :joia:
:yapl: :yapl: Parabéns!!
Eu to só esperando a Sun mandar o boleto, faz 5 dias que pedi ainda não mandaram, Oh Stressssssss, até parece que não gostam de receber, mas que nada, vamos estudando enquanto não chega!
Fala Pessoal !!
Mandei um email para sun perguntando sobre o requisitos para se tornar um instrutor, eles me responderam e enviaram um .doc que explica os requisitos necessários.
O percentual realmente é de no minimo 80%
Tem mais uma série de coisas a fazer, cursos e os diabos … :evil:
realmente tem que estar muito afim !
[]'s
será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…
bom, é só uma idéia… =D
[quote=“lounatico”]será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…
bom, é só uma idéia… =D[/quote]
Legal. wpinho, se tu puder e tiver interesse, pode mandar pra gente o conteúdo do documento que ele vira tópico fixo aqui.