Oi Pessoal, acabei achando a resposta para minha segunda pergunta aqui no fórum, foi mal !! :oops:
F
FranklinPJ
Parabéns Willian.
Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.
M
matheusPJ
“Franklin”:
Parabéns Willian.
Na verdade é preciso ser aprovado com 90%. A menso que tenho mudado de um ano para cá.
Uns dizem que é 88%, outros que é 80%, e ai tu diz que é 90%. Putz, não sei mais nd, mas oque sei (segundo o Vinci), pra ser instrutor depois de ter tirado a nota mínima, tu tens que fazer um curso (de graça) na Sun, que só tem em São Paulo. :???:
Ps: parabéns pelo certificado Willian!! :joia:
M
maluquo1PJ
:yapl: :yapl: Parabéns!!
Eu to só esperando a Sun mandar o boleto, faz 5 dias que pedi ainda não mandaram, Oh Stressssssss, até parece que não gostam de receber, mas que nada, vamos estudando enquanto não chega!
W
wpinhoPJ
Fala Pessoal !!
Mandei um email para sun perguntando sobre o requisitos para se tornar um instrutor, eles me responderam e enviaram um .doc que explica os requisitos necessários.
O percentual realmente é de no minimo 80%
Tem mais uma série de coisas a fazer, cursos e os diabos … :evil:
realmente tem que estar muito afim !
[]'s
L
lounaticoPJ
será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…
bom, é só uma idéia… =D
M
matheusPJ
“lounatico”:
será que não seria interessante disponibilizar esse documento aqui no PJ já que muita gente tem a mesma dúvida?
seria legal ter esse .doc na área de certificação…
bom, é só uma idéia… =D
Legal. wpinho, se tu puder e tiver interesse, pode mandar pra gente o conteúdo do documento que ele vira tópico fixo aqui.