SCJP 1.5: Passei! =D

6 respostas
C

Bom pessoal, como alguns podem ter notado passei alguns dias por aqui nessa parte do forum tirando dúvidas. E não era pra menos, estudei apenas poucas semanas para a prova, eu tinha Muuuuitas dúvidas pra serem sanadas.

Sobre a prova que realizei nessa quarta-feira, 07/07/2010.
Cairam muuuitas questões de drag-n-drop, e em termos de dificuldade acho que estavam a maioria mais fácil, apenas algumas mais complicadinhas.
Muitas questões de Thread também, mas a maioria era entendível rápido e realmente queria te testar sobre threads sem meter nenhuma pegadinha mais escondida no código.
Foram umas 3 ou 4 questões sobre desenvolvimento, classpath e chamadas por linha de comando.
Como relatado por vários outros colegas, várias questões são parecidas ou iguais do testKiller. Infelzimente (ou não), não consegui “usufluir” tanto do fator “killer questions” pra prova pq estudei pouco por ele (por falta de tempo =X).

Consegui uma porcentagem de 72% e o que mais me chamou a atenção foi o baixo rendimento no quesito Fundamentos, com apenas 60%.

é isso galera, quem quiser saber um pouquinho mais de detalhes dessa prova e desse dia, visitem o endereço abaixo ou deixem as perguntas ai. Abração!
http://parecetamarindo.blogspot.com/2010/07/scjp-passei.html

6 Respostas

Diabo_Loiro

parabens… continue os estudos

romarcio

Legal cara, parabens, e valeu pelas dicas.

thokk

Parabens!!!

yastorm

Parabéns. Continue no embalo, não pare.

LPJava

parabens!! é isso ai! :D.

William_Alves

Parabéns, que venha a próxima :slight_smile:

Criado 9 de julho de 2010
Ultima resposta 10 de jul. de 2010
Respostas 6
Participantes 7