Scjp 1.6 passei

15 respostas
A

Olá pessoal, estou deixando aqui meus agradecimentos a todos do forum pelas respostas as minhas duvidas…

Passei com 88%, achei a prova bem tranquila. Terminei em 2 horas exatas… não tive saco de voltar e rever as respostas queria saber logo o resultado hehehehe…

Valeu pessoal.

Até mais…

15 Respostas

andersonelias

Americo, estou estudando pelo livro da Kathy Sierra SCJP 6 em português, o livro é realmente bom… tenho respondido as questões do JavaRanch como é de 12 em 12 questões tenho sempre ficado entre 7 e 11 nas minhas respostas. O que vc tem a acrescentar da prova sobre o nivel…?

Abraços

Anderson Elias
Recife-PE

OliveirakunJava

Parabéns e sucesso!!

A

Blz Anderson…

Achei a prova bem tranquila, pois no final de semana anterior a prova fiquei fazendo apenas exercicios, acho que fiz quase uns 600 exercicios no final de semana.
Quando cheguei na segunda-feira para fazer a prova meu nivel de identificacao de erros, pegadinhas e conhecimento da materia estava bem alto e fresquinho, pois tinha praticado muito.

Li 2 vezes o livro da kathy, e depois apenas exercicios… É altamente recomendavel que você faça muitos exercicios…

Até mais.

rmala_ti

Parabéns!

Quais simulados vc utilizou e quais vc considera que estão no mesmo nível da prova?

Abraço.

dfsilva86

Parabéns…

Já teve alguma experiência ou trabalhava com Java antes?

Javabuntu

Parabens!!

Nykolas_Lima

rmalati:
Parabéns!

Quais simulados vc utilizou e quais vc considera que estão no mesmo nível da prova?

Abraço.

MasterExam do livro = mais dificil que a prova por ter que escolher todas que se aplicam

TestKiller = mesmo nivel da prova, ou melhor dizendo, é A prova

acho que os dois são suficientes para a certificação, pelo menos EU acho

A

Trabalho com PHP, DELPHI, ORACLE, MYSQL… experiência com java apenas na faculdade e em casa.