Scjp 5.0 81%

8 respostas
BrunoBastosPJ

É isso ai galera consegui na primeira tentativa =)

Agradeo a todo mundo do forum que me ajudou as minhas dicas são

compre o livro SCJP da Kathy Sierra e Bert Bates.

Leiam ele todo!!! Depois releiam todos os resumos e exercícios rápidos!!! Refação os exercícios e façam muitos simulados

[ ]'s

8 Respostas

G

Meus parabéns Bruno.
Vou fazer minha prova mês que vem, tomara que eu também passe.
Abraços.

J

É isso ae Bruno!! Parabéns!!!

Também vou fazer a prova no mês que vem, estou estudando pelo livro da kathy também, você acha que só estudando por ele e fazendo simulados consegue passar na prova?

BrunoBastosPJ

Eu trabalho com, java a + de 1 ano, mas eu estoudei por esse livro! Ele é muito bom, mas os conhecimentos básicos que foi o q tirei 100% na prova eu aprendi muito no dia a dia

V

Ja trabalho com java a 2 anos,mas ainda não tirei a minha certificação,estou pensando em tirar agora,e estou estudando pelo livro do Deitel será que ele é apropriado para a certificação?

S

Não conheço, mas o livro da Kathy Sierra é o recomendado. Isto porque ela e os outros autores do livro são participantes do comité que elabora as provas. O livro é focado em aprender java e passar no exame. Além disso é muito divertido de ler (versão original, não conheço a tradução)

BrunoBastosPJ

O livro do Deitel é recomendado para iniciantes! Compra o livro SCJP da kathy, este vai te preparar para a certificação!

V

Estou estudando pelo Java como programar Certificação Java 5 do Roberto Rubinstein,espero que der tudo certo para mim… :grin:

D

Agora sim,

Parabens Brother,

uauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauaua!!!

Faça uns comentários sobre as questões da prova, será muito importante pra gente que vai fazer (ainda mais nós que somos “marinheiros de primeira viagem” ). Estou bem no começo ainda mas pretendo fazer minha prova ano que vem! É óbvio depois de estudar o Kathy Sierra (leitura obrigatória).

Enquanto ao Deitel, véio acho EEEEEEEEEXXXXXXXTTTTREEEEEMMMAMMMMMMMMMEEEEENNNTEEE
Complicado. Ele realmente é bom pra que tá começando na vida de programador e usa a linguagem Java como pano de fundo. Eu sei disso por que li 17 cap.

Abraços

Deyvid Rannere Moraes Costa

Criado 18 de janeiro de 2007
Ultima resposta 26 de abr. de 2007
Respostas 8
Participantes 6