Saiu um novo livro sobre certificação Java em português, alias o livro é escrito por um Brasileiro, tenho visto gente dizendo que estou por esse livro e passou.
Farei a prova em português…, Acredito que o mais importante é estar bem preparado para a prova, no meu caso estudei o livro da Sierra e também esse novo livro. Procure fazer testes na internet, claro em inglês, com isso acredito que estará pronto tanto para a prova em português como em inglês também.
bom tb to nessa inercia, de prova port ou ingles!!! hehe mais ainda to começando a estudar!! nao sei qual livro pegar to no deitel sei que nao é para certificação mais to lendo para entender a base da linguagem!!
Estou ensaiando para fazer, já que a faculdade ocupa todo o meu tempo livre. Mas quando eu fizer provavelmente vai ser em inglês. Tenho experiências com traduções horriveis (o livro do Hibernate por exemplo).
Não sei como é a prova em português, mas pelo o que ando vendo, existem pessoas que já fizeram e não reclamaram da tradução. Mas tem outras que já falaram que em inglês é bem melhor etc.
Saiu um novo livro sobre certificação Java em português, alias o livro é escrito por um Brasileiro, tenho visto gente dizendo que estou por esse livro e passou.
Farei a prova em português…, Acredito que o mais importante é estar bem preparado para a prova, no meu caso estudei o livro da Sierra e também esse novo livro. Procure fazer testes na internet, claro em inglês, com isso acredito que estará pronto tanto para a prova em português como em inglês também.