Scjp 5.0

Alguem recomenda fazer ela em português?
não é o português perfeiro mais ajuda 90% pra quem nao vai com a cara do Inglês…
e agora que vem…
algum livro em portugues pra SCJP 5.0?
porque ja vou comprar…
caso nao achar o geito vai ser o famoso Sierra/SCJP 1.4 e vamos la :frowning:
mas preferivel
a 5.0…
Quem tiver Nomes de Livros bons
fico grato!

Olha!! Eu também estou pra tirar a certificação SCJP 5.0 até início de setembro no máximo. Irei fazer a prova em português mesmo, mas estarei estudando por materiais em inglês e em português!! Um livro que recomendo é o de Kathy Sierra para SCJP 5.0(Até agora só existe em inglês!! Pelo menos que eu saiba!! ^_^!!). Eu estou estudando tbm pelos Core Java 2 - Fundamentos(Português) e Avançado(Inglês) 7º Edição. E os simulados que eu estou fazendo são os do SQPlus 4.0 (SCJP 1.4),Whizlabs (SCJP 1.4) e estou fazendo as questões que vem nos livros de Kathy Sierra e de Philip Heller com Simon Roberts, ambos os livros preparam pra SCJP 5.0. A onda é que vc tem que saber quais são os assuntos que são diferentes entre a SCJP 1.4 e a 5.0!! Nesse link abaixo ele diz as diferenças entre as duas.

http://www.javabeat.net/javabeat/scjp5/index.php

E fazer muito simulado!! heheheh!! Eu também resolvo uns simulados do Boson,MasterExam , Test king e Test killer!! Fora os que vc encontra na net!!

Se vc tiver algum link legalm, compartilha aqui!!
Valeu aew e t+!!

jeffersonsilvadeamorim
vlw cara
entao
eu devo comprar o
*kathy sierra
*Core Java portugues
*e fazer exames e mais exames…
hehe

nao tem livro da kathy em portugues pra SCJP 5.0 mesmo que seja mau traduzido?

o livro do Core Java seria esse - Core Java 2: Fundamentos - Vol. 1 CAY S. HORSTMANN GARY CORNELL um da capa branca?
se for um amigo meu tem hehe ja quebra um galho!

ah
Alguem sabe onde consigo comprar o livro Kathy Sierra em português?
sei que tem uns erro mais ja ajuda muito…
vlw
"links"

:arrow: Core Java 2 Fundamentos