Gelera fiz a prova segunda feira e passei. Depois de fazer a prova vim curtir as férias na Bahia. Estou em uma Lan House postando para os senhores.
Quando tiver mais tempo pretendo falar mais da prova.
Eu fiz a prova em Recife - PE, em protuguês. Quase não da tempo nem de terminar a prova, mas foi pq gerencie mal o tempo. No inicio veio umas peguntas curtas e meio fácil. Eu cheguei mais o menos no meio fui ao banheiro demorei… fiquei fazendo com bastante calma. No fim começou a vim umas questões de threads bem grandes, questões com 40 linhas de codigo. A coisa começou a complicar mesmo no final.
Passei com 70%, a prova não estava tão dificil mas estava bem trabalhosa, tem que prestar muita atenção nas questões se não erra por vacilo. Eles tentam confundir de qualquer jeito.
Eu vou fazer outro post falando mais sobre as questoes que cairam e o que eu não caiu. Valeu galera
Fala nilolima!
entao, eu vou fazer meu exame dia 30 de outubro, depois posta ai pra gente os pontos q não caiu, e os que mais cairam.
falo!
Meus parabéns.
Espero que sua certificação ajude muito e traga grande sucesso em sua carreira.
[]´s
Carlos
Meus parabéns nilo. Tá vendo que apesar da ansiedade, mesmo arriscar vale a pena. O momento agora é de refletir as experiências e se perguntar quais os seus próximos objetivos profissionais e pessoais. Dá uma descontraída, pois você merece!
Fallow!
Opa… parabens…!!!
Vc fez em portugues… a tradução tava boa???
[]´s
opa nilo, moro em recife. Jah comprei meu voucher mas ainda nao sei onde eu faco a prova aki! Diz ae onde tu fez a prova!
vlw!
[quote=absolution]Jah comprei meu voucher mas ainda nao sei onde eu faco a prova aki![/quote]Atualmente aqui em Recife você pode optar pela impacta ou iteci. Verifique suas informações a partir do site da prometric, e fique de olho nos horários disponíveis.