Iai povo …como tradição vim aki deixar o meu relato ahuahua
Fiz a prova hoje …
Chegando lá … jah começamos bem … o meu nome nun tava la na lista q eles tem ahuahu, aí eles disseram q eu tinha q ter ligado para confirmar … tal tal … ( ceis conhecem né … o povo sempre qr botar a culpa no cliente srrsrs) mas ao frigir dos ovos a mulher atualizou lah o sistema dela … aí meu nome apareceu … XD
MITO: sabe aquele questionario que a gente responde antes da prova? q pergunta se vc é bom … ou ruim e tal coisa … tal coisa ? dizem q dependendo do q tu responde lah … as suas perguntas são diferentes … mas não são não … As perguntas não são sorteadas no computador … a prova é BAIXADA exclusivamente para vc …
quando eles vem q seu nome tah no sistema … eles baixam a prova referente a vc … ou seja … antes de tu chegar lah … jah ta definido as perguntas … só q ninguem vê issu pq acho q ninguem teve um problema como o meu antes XD
para garantir … antes de tu ir fazer a prova … liga para o centro q tu vai fazer … para confirmar. pro funcionario do centro … jahh baixar a prova antes da sua chegada…
vi agora que … cabeça de juíz e prova da SUN ninguem sabe o q vem ahuahau
es dois topicos q eu sempre tinha mais medo … eram concorrencia e conteudos de api … fiz 100% nos dois
agora … em conceitos de OO q sempre fui bom … tirei 70% ahuahau
mas tah valendo …
ao todo aceritei 62 das 72 entao fiz 86% e … como todo o candidato q não tira 100% eu tambem queria ter tirado mais ahuahuahua
mas eu achei muitoooo boa a pontuação … XD
Quanto aos estudos:
to estudando desde abril … eu nunca tinha muito tempo … entao eu estudava 7 paginas por dia … escrevendo o resumo … quando era semana de prova na facul eu não podia estudar … e talz
mas agora nas ferias … li o livro da kathy de novo … soh por cima … e comecei a fazer os simulados
fiz todo o whizlabs … fiz o test killer … e o maxter exam
eu tirava 79% no whizlabs … test killer sempre uns 90 95 e no maxter nun lembro ahuahua
soh o livro da kathy q estudei … mas os simulados são importantissimos … só lendo o livro vc não passa!
durante os estudos criei umas 150 classes…
fiz a prova em portugues … a tradução é MARA … teve soh uma pergunta q tinha traduzido coisa demais … mas nada q não possamos entender
teve umas 3 perguntas do testkiller
sendo q uma … eu vi no tset killer ONTEM … e pensei … eu não vou saber fazer essa porra … vou decorar essa pergunta … e eu acho q vai cair igual
BATATA ahuahauahu a terceira pergunta da prova … exatgamente akela ahuahuahu
ouve uma pergunta q estava errada … duas alternativas estavam iguais …
e outra q não tenho certeza … mas … pareceu-me errada tambem … haviam 5 opções validas e eu soh podia marcar 4
hehe … mas é issu ai … to muito feliz … XD proximo passo é o SCWCD ( nunca lembro essa sigla rssrrs)
valew gente … pelo apoio aki no forum … moh irmandade mesmo rsrs a gente podia fundar uma sociedade secreta … oq acham? ahuahauhaua
falowssss