Salve galera,
estou aqui para informar que fiz a prova de manhã aqui em Porto Alegre, no Centro de Inovações da Microsoft (PUC), um dia bem calmo e tranquilo (depois do grenal dos 4 x 1 :D)…
Bom, do contrário de muitos eu me preparei mal, não segui com seriedade os estudos no livro da Khaty (lia um dia, ficava dois sem ler…), fiquei nessa durante um ano, por aí. Até que comprei um voucher de uma pessoa aqui do Guj, que vencia nos próximos dois meses. Então tentei acelerar ao máximo meus estudos, (estudava em média 1 hora por dia), durante estes dois meses (teve alguns dias que nem dava vontade de abrir o livro)… e sinceramente, não tinha o pingo de saco de fazer os mocks (fiz umas duas vezes o Master Exam).
Faltando duas semanas, imprimi todo o famoso Test Killer (12 reais, fonte: 7), recortei as 200 e poucas questões, apaguei a resposta e coloquei atras das questõeszinhas. E aí fui estudando por ali… acertei 135 e errei umas 60 (depois re-fiz estas 60 novamente, vendo o motivo do erro).
Blz, um dia antes do exame, eu um pouco ansioso e não consegui dormir porra nenhuma, acordei hoje PODRE e fui de carona pra PUC… antes de entrar lá, tomei um Red Bull para ficar bem esperto.
Já na Microsoft, o Monitor era ridiculo (brilhava muito, quase fiquei cego), mas tudo muito tranquilo e fui muito bem atendido.
Antes de começar a prova, as tais perguntinhas da sun… coloquei que eu era iniciante em tudo (por via das duvidas, vai que interfere em algo, hehehehe!)…
A prova:
Umas 15 questões do Test Killer, ER teve só uma, bastante de threads e OO.
Fiz a prova em português, tem alguns erros grotescos, porém, nada que possa comprometer. (tem umas questões que tem respostas duplicadas… hehe)
Sim, as de drag´n´drop, se você marcar para rever, ela apaga tudo …
Como eu fiz:
- Dei uma passada geral matando as fáceis
- Resolvi depois das DnD
- Revisei uma vez
- Revisei duas vezes
- Faltando 50 minutos terminei.
Não estava muito confiante, mas graças a Deus passei com 83%.
Agradeço as pessoas do guj em geral, e a Verônica que me deu algumas dicas antes da prova.
Qualquer dúvida, estamos aí…
[]s