Bom dia, pessoall.
Finalmente chegou o dia de criar este tópico.
Comecei a estudar no inicio de 2008 mas com TCC e faculdade não possivel continuar a me dedicar.
Então no começo de 2009 recomecei os estudos eu não estudava diariamente de Janeiro a Abril li o livro
da Kathy duas vezes.Quando terminava uma capitulo sempre fazia um pequeno resumo de mais ou menos
uma folha e implementava o que eu tinha dúvida.Depois disso comecei a fazer os mocks, meus scores foram os seguintes:
Exam 1:66%
Exam 2:59%
Exam 3:44%
Exam 4:69%
Final Exam:65%
ExamLab:
Exam1:45%
FinalExam:48%
TestKiller:70%.
Eu sempre focava nas questões que eu errei, criava classes e tópicos aqui sobre elas.
TestKiller: quando eu comecei a fazer achei dificil aparecer alguma questão dele na prova, ele é fácil tem questões
com muitas pegadinhas, a parte mais dificil que eu achei foi a de threads.Cairam algumas questões dele eu não sei
dizer quantas foram, mas eu não me esforcei para decorar as questões dele.
A prova:fiz ele dia 09 estava fácil, mas tive que viajar para fazer ela isto me atrapalhou um pouco.Tinha uma questão
assim:
doStuff(String....a, int b){
}
Foi fiquei com score de 81% terminei faltando 26 minutos e não revisei a prova com medo de desmarcar as questões de drag-drop.
Aprendizado:Eu gostaria de dizer que a orientação a objeto em mim é tão natural quanto andar, mas não é, contudo aprendi muita coisa sobre threads principalmente consegui fazer um programa de produtorxconsumidor.
Próximas certificações: talvez SCEA sei que para obter esta certificação o caminho é longo e pode envolver tirar outras como:SWCD e SBCD.
Meu foco agora é arrumar um trabalho eu conversei aqui forum a maioria falou que certificação só serve para critério
de desempate.Como não tenho experiência comecei a ajudar em projeto Open Source o primeiro foi o JBoleto, aliás
se alguém quiser baixar o demo que eu fiz para eles:://www.jboleto.org/download_index.php. e dar uma opinião eu agradeço.
Eu gostaria de agradecer a todos do GUJ que me ajudaram com as dúvidas, muito obrigado.