Scjp 6 - 83%

14 respostas
mateusbrum

Pessoal é com imenso prazer que comunico a todos que passei na SCJP 6 com 83%.
Agradeço a todos do grupo pela ajuda direta (respondendo alguns posts) ou indireta (perguntando para outros).
Agora o meu novo objetivo é estudar e passar na SCWCD. :smiley:
Valeu pessoal e boa sorte a todos…
:stuck_out_tongue:

14 Respostas

F

Parabens mateusbrum! A pergunta de sempre…o que mais caiu e algumas dicas para nos… :-o

J

Parabéns! Como foi especificamente a sua preparação para os tópicos referentes a Java 6?

anderson.bonavides

Parabéns kra e como vc fez para administrar o tempo?

jpjcjbr

PQP !!!

esse kra eh foda

quando eu crescer eu quero ser como ele

uehauheauhea

flwww Matheus

P

Parabéns!!

E eu tô tentando passae na SCJP5.0

Que vergonha!! :oops: :oops:

N

Parabéns!!!

Muito bom o escore!

mateusbrum

Value pessoal… :stuck_out_tongue:

Importante
A coisa mais importante que tenho a dizer é: estudem muito e façam muitos mocks, estudem várias vezes os 3 primeiros capítulos (acho que isso já foi dito aqui antes!), pois a prova te cobra muito isso.

Sobre a versão 6
Apenas houve duas questões referentes a versão 6, são elas (questão aproximada na original):

-Uma de NavigableSet

TreeSet ts = new TreeSet();
		for (int a = 60; a < 100; a++)
			if (a % 2 == 0)
				ts.add(a);

		TreeSet tss = (TreeSet) ts.subSet(60, true, 70, true);
		tss.add(10000);
		
		System.out.println(ts);
		System.out.println(tss);

Com as seguintes questões (não me lembro de todas)
Qual será a saída?
1 - Copilation Exception
2 - Runtime Exception
3 - [60,62,64,66,…,98,100] // não havia os três pontinhos, não se preocupem
[60,62,64,66,…,70]
4 - // Mais um mote de outras saídas possíveis para te confundir

-Um de Console

Console c = System.console(); String p = c.readPassword("%S","Pass"); String n = c.readLine("%S","Name");

Com as seguintes questões (não me lembro de todas, denovo)
Qual será a saida, quando utilizado maria e Maria ?
1 - Copilation Exception
2 - Runtime Exception
3 - Pass
Nome Maria
4 - Pass maria
Nome Maria

No mais a prova estava fácil(?), um ultimo grande e precioso conselho é estudem o mock do Test Killer :shock:

gugaa_df

Parabéns!
Mandou bem!

victorwss

Parabéns.

Quantas questões eram de arrastar-e-soltar?

fsquadro

Parabens, ótimo score!

Raff

Parabens cara !

rmala_ti

Importante
A coisa mais importante que tenho a dizer é: estudem muito e façam muitos mocks, estudem várias vezes os 3 primeiros capítulos (acho que isso já foi dito aqui antes!), pois a prova te cobra muito isso

Cara, primeiramente PARABÉNS!!!
Agora, vc recomendou estudar os 3 primeiros capítulos, mas pq?
São os capítulos que mais cobrados?
Abraço.

mateusbrum


Cara, primeiramente PARABÉNS!!!
Agora, vc recomendou estudar os 3 primeiros capítulos, mas pq?
São os capítulos que mais cobrados?
Abraço.

Olha eu realmente me senti muito cobrado nisso (fundamentos, OO, e atribuições), entretanto não tive uma única questão específica de generics

Infelizmente algo próximo de 8. Digo infelizmente pois eram as conceituais, sem pegadinhas e mais fáceis.

JMan

Parabéns, foi uma boa nota.

Criado 9 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 9 de fev. de 2008
Respostas 14
Participantes 13