Scjp 6 - 93%

9 respostas
Alergictoeng

Bem nem sei por onde começar exatamente, Comecei os estudos a Aproximadamente 5 meses … Estava Montando Joomla quando fiquei de saco cheio disso(desmerecendo é lógico)! … e sabia que queria programar … meu php era muito ruim e sem pattern, então decidi parar todas as minhas atividades web(isso significava ficar sem grana) mas mesmo assim aguentei e fui … Me armei!

Livros : HF Java 5.0
SCJP 6.0 da Kathy

Testes : LearnKey (Vem com o Livro)
ExamLab 6 (Freeware)
WizLabs SCJP (Pago mas nesse caso Crakeado, Lembrem -se tava sem Grana!)

Como Parei tudo tive tempo pra estudar de 3 a 4 ou as vezes 7 horas por dia … Fiz Exame em Agosto!

Primeiro Grande FAIL da Vida - 55% de 61% - Ok Ficou pra experiência … No outro dia continuei a estudar normalmente como se nada tivesse acontecido …

Ganhei um voucher da minha família pra uma nova tentativa …

Vi tudo o que tinha errado e enfiei a cara(com bem menos intensidade que antes admito) … Hoje (07/11) fiz novamente a prova … e pra minha surpresa … 95% @@

Foi minha melhor média em 6 meses … Concluindo … Feliz pela nota mas Ciente que tive muito tempo pra estudar então eu tinha a obrigação de fazer uma boa pontuação!!

Como é tradição vim contar(Com alguns cortes detalhísticos) minha experiência … Gostaria de Agradecer a todos do forum que me ajudaram quando eu precisei tirar dúvidas e a todos os que tinham a mesmas dúvidas que eu e perguntaram antes(Pude ler muito e perguntar pouco) …

Agora faço-lhes 2 perguntas:

1 - Próxima certificação … Web Component … Quais Livros e Mocks os que já passaram por isso indicam?
2 - Esqueci mas tá valendo!

Quando lembrar posto =) … Mais uma vez Obrigado pela Ajuda!

9 Respostas

Hebert_Coelho

Esse score sem test killer? muito bom hein!? [=

Parabéns. Recomendo o livre Servlet & JSP da use a cabeça. Simulado da Enthuware. [=

Alergictoeng

hahahahah São 6 meses de dedicação exclusiva pro scjp =) … Somente esse livro? já tinha ouvido falar em outro que era em inglês ou algo assim… Mas se me falas que só esse livro pode ser usado como material de Apoio eu acredito =)

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
hahahahah São 6 meses de dedicação exclusiva pro scjp =) … Somente esse livro? já tinha ouvido falar em outro que era em inglês ou algo assim… Mas se me falas que só esse livro pode ser usado como material de Apoio eu acredito =)
Cara eu só estudei por ele, e conheço muitas outra pessoas que também fizeram o mesmo. [=

Eu li a versão em ingles, HeadFirst Servlet & JSP. Ele é focado na certificação e ensina bem. ^^

Alergictoeng

Valeu pela Dica!!! Obrigado Vou providenciar =)

Alergictoeng

Hebert Coelho:
@Alergictoeng:
Cara eu só estudei por ele, e conheço muitas outra pessoas que também fizeram o mesmo. [=

Eu li a versão em ingles, HeadFirst Servlet & JSP. Ele é focado na certificação e ensina bem. ^^

Mas ele Serve pro estudo do WCD 1.6 tranquilamente?

E

Parabéns, ótimo score… eu recentemente tirei a minha também, mas o meu score foi bem menor 71% sem Testkiller também!

Abs.,

A

Parabéns Dude… No seu texto de relato você colocou que passou com 95% mas o título é 93%? qual foi a tua pontuação afinal…kkk brincadeirinha parabéns man deverias estar muito emocionado

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Hebert Coelho:
@Alergictoeng:

Mas ele Serve pro estudo do WCD 1.6 tranquilamente?

Não sei te falar. ^^
A minha é a 5. [=

Alergictoeng

alexmonassa:
Parabéns Dude… No seu texto de relato você colocou que passou com 95% mas o título é 93%? qual foi a tua pontuação afinal…kkk brincadeirinha parabéns man deverias estar muito emocionado

Ho Lord!!! Galera desculpa o Score é 93% … hahahahahahah Valeu pela Observação :-o

Criado 7 de novembro de 2012
Ultima resposta 8 de nov. de 2012
Respostas 9
Participantes 4