bem fiz a primeira prova dia 22/05 sem ter estudado muito, pois estava fazendo um curso da microsoft, e não tive tempo de fazer simulados, consegui o score de 52%, ou seja 32 questões corretas, mas não consegui, ai marquei a prova para a data 31/05 pois o voucher que eu comprei do meu colega vence amanhã hheheh.
Durante a semana passada eu li o livro “biblía da certificação java 6” do escritor roberto serson e fiz uns simulados que tinham no livro e fiz as 80 primeiras questões do testkiller. fiz a prova na green hoje e consegui o score de 60%, putz fiquei muito feliz e vim compartilhar com vocês, com a ajuda de DEUS, dedicação e comprometimento é póssivel, agora é estudar, adquirir mais conhecimentos e rumo aos próximos objetivos.
Parabéns! Muito legal sua fé. Muitos atribuem a si proprios suas conquistas mas se esquecem de Alguem maior… e você lembrou. Parabéns!
Beleza então. Vou ter fé e parar de estudar :lol:
No mais, parabéns.
Hehehehe. Bom , não é bem assim… Tipo, eu acho que nós somos responsáveis pelas nossas conquistas. Ninguem consegue nada sem esforço e dedicação. Cito meu caso como exemplo: consegui me formar na faculdade apesar de inúmeras dificuldades dentre as quais ter o pai na UTI com cancer, salario 5 meses atrasado, e outros. E me considero um vencedor. Mas sempre lembro de Deus pois sei que Ele ajuda. Não para de estudar não Hellmanss!! heheheh
Hehehehe. Bom , não é bem assim… Tipo, eu acho que nós somos responsáveis pelas nossas conquistas. Ninguem consegue nada sem esforço e dedicação. Cito meu caso como exemplo: consegui me formar na faculdade apesar de inúmeras dificuldades dentre as quais ter o pai na UTI com cancer, salario 5 meses atrasado, e outros. E me considero um vencedor. Mas sempre lembro de Deus pois sei que Ele ajuda. Não para de estudar não Hellmanss!! heheheh[/quote]
Sarcasmo…
Cara, não atribua suas conquistas a alguem que não existe, e sim a você e a pessoas ao teu redor.
Hehehehe. Bom , não é bem assim… Tipo, eu acho que nós somos responsáveis pelas nossas conquistas. Ninguem consegue nada sem esforço e dedicação. Cito meu caso como exemplo: consegui me formar na faculdade apesar de inúmeras dificuldades dentre as quais ter o pai na UTI com cancer, salario 5 meses atrasado, e outros. E me considero um vencedor. Mas sempre lembro de Deus pois sei que Ele ajuda. Não para de estudar não Hellmanss!! heheheh[/quote]
Sarcasmo…
Cara, não atribua suas conquistas a alguem que não existe, e sim a você e a pessoas ao teu redor.
[/quote]
Vamos parar de discutir religiões? Cada um tem a sua, e segue o que quer…
Sarcasmo…
[/quote]
Vamos parar de discutir religiões? Cada um tem a sua, e segue o que quer…[/quote]
Concordo.
heheheh, não seja tão radical cara “quem espera não alcança cansa de esperar, vai ficando pra trás e vendo a fila andar”, você precisa se dedicar e se comprometer com o seus objetivos e ter fé, pois DEUS ajuda. O lance é estudar, se preparar. abraçosss
Sr. Maionese, mais um entusiasta do acaso?
Voltando ao tópico, o autor poderia compartilhar algumas questões que ele lembra que caiu não? Seria mais interessante para o tópico^^.
Parabéns! Qual será o próximo objetivo? Acho q um pouco de casa é essencial.
olha como cairam algumas questões que eu vi no “testkiller 310-055”, irei procurar e postar algumas que cairam. abraçosssssssss
então vou continuar estudando até para reforçar uns tópicos que estou fraco, depois vou estudar para certificação scwcd.
a prova é em ingles nao é? ainda nao tem a SCJP6 em portuges né?
meu ingles é ate ±, mas ainda bate aquele frio na barriga em saber se é suficiente pra entender o que a questao pede…