Olá pessoal… sempre acompanhei o GUJ, mas nunca tinha feito meu login aki!
Mas para que outros da comunidade não tomem o susto que eu tomei hoje de manhã 03/08/2009…
Cheguei no lugar pra fazer a prova… a moça da recepção me encaminhou até o computador pra fazer a prova digitou os códigos…
ai eu todo contente lendo as instruções e no meio la “esta prova contém 60 questões tempo 3hrs.” algo assim, na hora eu pensei vix… a mulher digitou alguma coisa errada, essa prova tem q ter 72 questões, fui la chamei ela… e ela me confirmou que akela era minha prova e realmente aparecia meu nome la!! ou seja, só flatava eu ter marcado a prova errada…
relaxei tomei uma agua, e comecei a fazer a prova, tudo muito sussegado… terminei revisei numa boa… e com a pulga atrás da orelha se akela era mesmo a prova!
Resumindo… a prova realmente mudou, só que tem um dado ali no site deles que ta errado o “passing Score”… pelo menos no meu report veio assim:
PASSING SCORE: 66% YOUR SCORE: 91% TEST STATUS: Pass
Fiz os dois simulados do MasterExam q vem no livro sa Kathy= Test A 75% / Test B 65%
Fiz 2 simulados do ExamLab= Diagnostic 65% / Final Exam 56%
A prova tava bem facil comparado com esses simulados, não teve nenhuma “choose all that apply” =D
uma dica que deixo é quando vc estiver revisando as questões erradas no simulado, vai anotando o q q vc errou pra vc estar sempre olhando, foi oq mais me ajudou!
Bom é isso ai espero ter ajudado os próximos desbravadores da SCJP, Abraços!!