Olá gente, antes de mais nada quero dizer que ja procurei outros tópicos antes de criar este, mas não ví em nenhum ninguêm falar especificamente do nível do inglês da prova.
Em termos de comparação, posso comparar o nível das perguntas em inglês e as proprias questões baseado no testKiller(akele de 220 questões)? masterexam? examlab?
Mocks como whizLabs ou até masterExam tem umas questões que tenho dificuldade em interpretar. O que me recomendam ?
SCJP 6: Nível do inglês e questões?
8 Respostas
Inglês é essencial para um profissional na área de TI, aconselho se aprofundar mais, se não você vai se complicar no futuro.
Sobre o nível eu considero o mesmo do test-killer.
Cara aconselho você a fazer mesmo.
Eu fiz a SCJP 5 em português porque pensei: “Po se tem em português pq não fazer”, me arrependi, mais dificulta do que ajuda. O inglês é bem técnico então da pra tirar de letra!
Quanto ao testKiller, ele tem uns 20% das questões idênticas e ainda outras bem parecidas, portanto, é o mesmo nível sim!
Estou com este dilema.
Comprei vários materiais para estudar para SCJP 6, porem sou fraco em ingles.
Aproveitando o tópico do colega…Qual está mais no nível da prova, Test Killer ou Whizlabs ?
Aproveitando o tópico do colega…Qual está mais no nível da prova, Test Killer ou Whizlabs ?
Test Killer com certeza.
Aproveitando o tópico do colega…Qual está mais no nível da prova, Test Killer ou Whizlabs ?Test Killer com certeza.
O whizlabs é mais fácil do que a prova então né ?
Aproveitando o tópico do colega…Qual está mais no nível da prova, Test Killer ou Whizlabs ?Test Killer com certeza.
O whizlabs é mais fácil do que a prova então né ?
Não, mais difícil.
taaqui, a 1 mês atras tirei minha certificação scjp 6 e posso te afirmar que o nível do inglês está bem tranguilo, claro, pelomenos o inglês técnico vc tem que ter, mas está sussa, mas como os outros amigos já disseram realmente o (inglês avançado) ou seja leitura e escrita são muito importantes em nossa área.
é isso…
abs!