Acabei de voltar do centro prometric. Consegui o score de 83%. O caminho que tracei foi ler o livro da Kathy 2x e fazer uns simulados do Whizlabs e TestKiller.
Agora começar a estudar para o SCWCD, já que o Voucher do SAI acabou de chegar.
uhuuuuuu!!! Parabens!!! É isso aí, não pode parar não. Eu tbm comecei a estudar pra SCWCD mas a faculdade apertou e estou indo para o fim do curso… :roll:
yastorm
Obrigado pessoal. Eu tenho um projeto um pouco ambicioso pra esse ano. Além da SCJP e SCWCD, quero tirar a de Business Component. Todas as 3 nesse ano.
First step accomplished
[]´s
thokk
Parabens!!! Continua não pode parar.
yastorm
Pessoal,
Aproveitando o tópico, qual dos dois livros vocês recomendam para SCWCD:
Head First Servlets and JSP 2nd Edition
ou
Sun Certified Web Component Developer Study Guide
[]´s
L
Lucas_Emanuel
yastorm:
Pessoal,
Aproveitando o tópico, qual dos dois livros vocês recomendam para SCWCD:
Head First Servlets and JSP 2nd Edition
ou
Sun Certified Web Component Developer Study Guide
[]´s
Vai no HF, voce pode usar o outro como complemento
William_Alves
Parabéns!
sfohart
Eu tb tirei a minha. Fiz por fazer na quarta feira (12/05/2010). Comecei a ler o livro da Kathy, mas parei no meio, enjoei de estudar… Aí eu fiz pq meu voucher tava pra vencer… Tava (e ainda tô) sem saco pra estudar, apesar de já ter pego o Head First - Servlet & JSP - Second Edition, e o SCWCD Exam Study Kit pra estudar
W
wjlisboa
eu to lendo esse: Head First Servlets and JSP 2nd Edition
tirei a scjp em dezembro dai comprei o livro em janeiro/fevereiro ja li uma vez (corrido)
agora tava relendo mais relaxei e como to sem voucher ai nem animo mt pra continuar lendo.
eh legal terminar uma ja ir estudando pra outra assim n esfria a vontade xD
yastorm
Obrigado pelas dicas pessoal.
Acho que vou ler o Head Fist primeiro, e depois partirei para o SCWCD Study Guide.
[]´s
Cl_ber_Jos
Parabéns cara,
foi uma boa pontuação
pretende fazer a prova de SCWCD daqui a quanto tempo?
falou, um abraço!
sfohart
Eis uma coisa que eu sempre me pergunto: O importante é ter passado no exame, ou a pontuação que se tira? Quem tirou 58% não deveria ter o mesmo mérito de quem tirou 90%? :lol:
To perguntando de sacanagem mesmo :twisted:
yastorm
Cl?ber Jos:
Parabéns cara,
foi uma boa pontuação
pretende fazer a prova de SCWCD daqui a quanto tempo?
falou, um abraço!
Opa, valeu cara.
Então, eu penso em tirar no máximo em 3 meses. Se eu vou conseguir ou não é outra história
Já comecei a ler o livro ontem mesmo, hahaha.
[]´s
sfohart
Bem…
Eu quero um caminho um pouco mais ambicioso ainda
Quero a SCWCD - Porque trabalho em grande parte com aplicações WEB
Quero a SCWSD - Porque eu quero saber desenvolver aplicações SOA também
Quero a SCBCD - Porque eu quero ser capaz de desenvolver aplicações distribuidas
Se eu conseguir tudo isso, vai faltar bem pouco pra conseguir uma SCEA :twisted:
yastorm
sfohart:
Bem…
Eu quero um caminho um pouco mais ambicioso ainda
Quero a SCWCD - Porque trabalho em grande parte com aplicações WEB
Quero a SCWSD - Porque eu quero saber desenvolver aplicações SOA também
Quero a SCBCD - Porque eu quero ser capaz de desenvolver aplicações distribuidas
Se eu conseguir tudo isso, vai faltar bem pouco pra conseguir uma SCEA :twisted:
Meu objetivo era tirar SCJP, SCWCD e SCBCD esse ano. A de Web Services eu meio que desanimei depois de uns comentários que vi. Dizem que a tecnologia é muito defasada, e existe coisa melhor hoje em dia.
Talvez eu coloque a de Mobile no caminho. Mas vamos por partes, como dizia nosso amigo Jack.
[]´s
Cl_ber_Jos
É bom ter essa empolgação,
espero que consiga e que fale para a gente o método que vc utilizou para conseguir, kkkkk