Scjp 6 - passei 80%!

E ai pessoal, tudo bom?

Venho aqui como tradição do forum dizer que eu PASSEI na prova SCJP 6.0 !!! :slight_smile:

Estou mais que feliz por ter estudado tanto e ver que os esforços valeram muito a pena.

O meu score foi de 80%, e estudei durante 3 meses, uma média de 4 - 6 horas por dia.
Como estudo usei o livro da Kathy Sierra, li ele duas vezes e fiz bastante os exercicios do livro.

Depois de ler o livro fiz os mocks Inquisition, Santis Mock, MasterExam, TestKiller e um pouco do ExamLab também.

Na minha prova tinham várias questoes bem parecidas com o testkiller, por isso recomendo a todos que vão fazer a prova estudar bem o testkiller inteiro. Tinha umas questões que eram praticamente iguais o testkiller só mudava uns detalhes e a ordem das respostas, por isso tem que ficar bem atento.

Caíram 6 drag-and-drop e umas 5 de threads. Realmente agora na SCJP 6 são 60 questões e aquele problema que antes tinha de rever as drag-and-drop foi ajeitado, se tentar rever uma questão drag-and-drop, o software pergunta se voce realmente quer revê-la e se voce o fizer a questão será apagada e terá de ser feita novamente.

Bem, depois de tanto estudar agora estou muito feliz com a certificação SCJP 6 e não vejo a hora de começar a estudar para a próxima ! :slight_smile:

Abraços.
Daniel Gonçalves

parabens =]

Parabens velho!!!

Parabéns Daniel

Bom score :!:

Sucesso :smiley:

Parabéns, só falta lembrar de alterar a assinatura! rsrs

Ola,

Valeu mesmo pessoal !! :slight_smile:

gugaa_df, É mesmo chegou a hora de mudar essa assinatura , Que Bom !! :slight_smile:

Abraços.
Flw.

Parabéns veio.