PASSEI!!! Nem acredito!!! 90%!!! Acho que não caiu a ficha ainda!!! :lol:
Bom, deixando a minha euforia de lado, vou fazer o que é de costume aqui no fórum, botando a experiência que eu tive. Primeiramente gostaria de agradecer a todos aqui do GUJ, pois com toda a certeza, é o melhor fórum de Java que conheço. Qualquer dúvida que tive, sempre foi muito rapidamente respondida. Parabéns a todos. Meu tempo de estudo foi de uns 2 meses, mas nas últimas duas semanas estudei praticamente todos os dias, 2-3 horas por dia. Li o livro da Katie e digo que é muito bom, mas não é suficiente, pois o que realmente ti mostra como vai ser a prova são os simulados, os simulados ti mostram as pegadinhas e ti ensinam a como “ver” as questões, o que ela está exigindo de ti, etc.
Depois de ter lido todo o livro e revisado (lá pelo dia 02/06), marquei a prova pro dia 10/06, pensando que somente lendo o livro iria passar. Depois de marcar a prova, fui fazer simulados. Fiz um simulado e tirei 69% (testKiller, média de todas as questões do simulado) e achei bom, fiz outro e tirei 40% (whizlabs). Me apavorei… o segundo simulado me tiro toda a confiança. Meti a cara no livro denovo, remarquei a minha prova pro dia 17/06 e fiz mais alguns simulados do whizlabs e ia revisando todas as questões que eu errava. Passei estudando direto e no simulado final do whizlabs consegui tirar 79%
Dai vi que tava na hora de fazer a prova.
Na prova caiu 3 drag and drop, caiu umas 4-5 de theads, 1 de regex, poucas de generics e 1 de console que eu não sabia e provavelmente errei :roll: A prova eu achei na mesma dificuldade do testKiller e mais facil que o whizlabs. Mas o que me chamou mais atenção é que a maioria das questões estavam no testKiller!!! É sério!!! MUITAS MESMO!!! Muitas delas eu nem pensei direito, pois sabia a resposta de cor… Teve algumas questões que estavam no whizlabs também, mas eram em menor número.
Enfim, se posso deixar um conselho, deixo o seguinte: ESTUDEM O TESTKILLER!!! Leiam, releiam, façam ele 2 vezes e aproveite, pois muitas questões dele cai na prova 
Abraços para todos e que venha a SCWCD!!! 8)