SCJP 6, prova marcada -Ultimas dúvidas

Boa tarde a todos

Teça-feira, dia 13 vou fazer o exame da certificação e gostaria de tirar algumas dúvidas finais. Estudei bastante desde a ultima vez que postei e gostaria de saber o que acham dos meus scores

MasterExam —> 75%

TestKiller --> 88%

Além desses, fiz varios outros mocks, com notas parecidas

Para o pessoal que já passou por isso, o que recomendam fazer nos ultimos dias antes do exame ??? No dia da prova, é preciso levar 2 documentos, pode ser o RG e carteira de estudante da universidade ??? É preciso levar o voucher ??? O número do meu chegou via e-mail e eu ainda não o recebi fisicamente, tem algum problema ???

Ultima pergunta é: afinal de contas a prova está no nível do MasterExam ou TestKiller

Agradeço desde já

2 documentos com foto: 1 deles é o RG, o outro provavelmente é a carteira de estudante, ou se você tiver uma carteira de motorista com foto é até melhor.
Acho que nem o email é tão relevante assim, já que você já conseguiu marcar prova na Prometric. Mas você pode levar o email por via das dúvidas.

Eu fiz a prova recentemente e caíram muitas perguntas que estavam testKiller.

Boa sorte!!!

eu diria que o nivel da prova é o do test killer… por que ele tem perguntas identicas, algumas mais faceis, e as perguntas de threads desse exame são puxadas… com esse score ai acho que vc passa sim.

Fala Brother, na minha eu só precisei levar identidade…
O Número do Voucher eu só passei quando marquei a prova…

Cai pra dentro que tu vai passar!
Boa prova!

[]s!

Como em toda prova, aproveite pra descansar na segunda. O que você tinha q estudar
já deveria ter estudado. E dorme cedo na véspera. Boa sorte!

[quote=weiseleiter]Como em toda prova, aproveite pra descansar na segunda. O que você tinha q estudar
já deveria ter estudado. E dorme cedo na véspera. Boa sorte![/quote]

[2]

com esses scores ai, ja digo de antemão, seja bem vindo ao mundo dos certificados, depois posta ai detalhes como foi na prova :smiley:

Muito obrigado, é muito bom poder contar com o apoio de vcs, estou aproveitando esse final de semana para revisar alguns tópicos e segunda-feira vou me divertir um pouco, espero poder postar uma boa notícia no forúm

Até mais

pode ir tranquilo, o nivel da prova é parecido com o testkiller
chuto que vc vai tirar mais de 85%