Boa tarde a todos
Teça-feira, dia 13 vou fazer o exame da certificação e gostaria de tirar algumas dúvidas finais. Estudei bastante desde a ultima vez que postei e gostaria de saber o que acham dos meus scores
MasterExam —> 75%
TestKiller --> 88%
Além desses, fiz varios outros mocks, com notas parecidas
Para o pessoal que já passou por isso, o que recomendam fazer nos ultimos dias antes do exame ??? No dia da prova, é preciso levar 2 documentos, pode ser o RG e carteira de estudante da universidade ??? É preciso levar o voucher ??? O número do meu chegou via e-mail e eu ainda não o recebi fisicamente, tem algum problema ???
Ultima pergunta é: afinal de contas a prova está no nível do MasterExam ou TestKiller
Agradeço desde já
