SCJP 6 - Questões são longas?

9 respostas
gustavobs

Minha prova é amanha as 14:00 e agora já está batendo a ansiedade…
A prova é cansativa? As questões sao longas e chatas(tipo, codigos longos que nao cabem numa tela)?

Eu tava fazendo o ExamLab agora e tava de saco cheio das questoes quilometricas, principalmente sobre de threads… essas ja tava quase no chute de preguiça de fazer tudo na braço… 8)

9 Respostas

T

Nesta altura do campeonato (por que foi perguntar no último dia, não?)

• Vá se distrair, assistir a um filme ou coisa que o valha;
  • Faça mais uma vez algum simulado;
  • E a prova cansa um pouco; vá bem descansado (mas não de ressaca, hein?) e chegue um pouco antes, justamente para não chegar em cima da hora e fazer besteira.
gustavobs

É sou curiosidade mesmo… acho q eu estou bem preparado, é que tava fazendo aqui e “cansei”… amanha de manhã descansarei bastante…

T

E cuidado com o almoço - se for almoçar antes de fazer a prova, não coma demais (não coma uma feijoada ou um virado à paulista, ou um leitão à pururuca, ou um pato com tucupi e maniçoba, ou mesmo um número 1 do McDonald’s), senão vai ficar com sono e aí é que você vai ter de fazer a prova de novo.

gustavobs

Hahaha ok, valeu pela dica… farei um almoço leve…

Um mocotó ou algo do genero :slight_smile:

Vini_Fernandes

POr curiosidade, qual é o conteudo da prova??? Por um acaso é o mesmo da versao 5 mais algumas APIs???

Abraco

taaqui

Vini filho de Deus, exactamente isso, alguns falaram que na prova caiu nenhuma ou uma questão das APIs do 1.6, fora o inglês básico que você tem que entender, porque umas das únicas diferenças da 1.6 para 1.5 é que a 1.6 so é feita em inglês e APIs novas da 6 que você encontra aqui mesmo no site, abraços.

Fernando_Generoso_da

Não tem questões longas.

Fernando

Djonatah

POis para mim depois de 1h e 30min qualquer questao parece longa demais :wink:

mas elas sao menores que a do ExamLab - as piores sao sobre Threads.

Abraco
<><

weiseleiter

fiz a prova hj e postei um tópico agora sobre isso … dá uma lida… pra mim o ExamLab é 5x pior que real…
boa sorte garoto…

abraços…

Criado 9 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2009
Respostas 9
Participantes 7