Minha prova é amanha as 14:00 e agora já está batendo a ansiedade…
A prova é cansativa? As questões sao longas e chatas(tipo, codigos longos que nao cabem numa tela)?
Eu tava fazendo o ExamLab agora e tava de saco cheio das questoes quilometricas, principalmente sobre de threads… essas ja tava quase no chute de preguiça de fazer tudo na braço… 8)
Nesta altura do campeonato (por que foi perguntar no último dia, não?)
Vá se distrair, assistir a um filme ou coisa que o valha;
Faça mais uma vez algum simulado;
E a prova cansa um pouco; vá bem descansado (mas não de ressaca, hein?) e chegue um pouco antes, justamente para não chegar em cima da hora e fazer besteira.
gustavobs
É sou curiosidade mesmo… acho q eu estou bem preparado, é que tava fazendo aqui e “cansei”… amanha de manhã descansarei bastante…
T
thingol
E cuidado com o almoço - se for almoçar antes de fazer a prova, não coma demais (não coma uma feijoada ou um virado à paulista, ou um leitão à pururuca, ou um pato com tucupi e maniçoba, ou mesmo um número 1 do McDonald’s), senão vai ficar com sono e aí é que você vai ter de fazer a prova de novo.
gustavobs
Hahaha ok, valeu pela dica… farei um almoço leve…
Um mocotó ou algo do genero
Vini_Fernandes
POr curiosidade, qual é o conteudo da prova??? Por um acaso é o mesmo da versao 5 mais algumas APIs???
Abraco
taaqui
Vini filho de Deus, exactamente isso, alguns falaram que na prova caiu nenhuma ou uma questão das APIs do 1.6, fora o inglês básico que você tem que entender, porque umas das únicas diferenças da 1.6 para 1.5 é que a 1.6 so é feita em inglês e APIs novas da 6 que você encontra aqui mesmo no site, abraços.
Fernando_Generoso_da
Não tem questões longas.
Fernando
Djonatah
POis para mim depois de 1h e 30min qualquer questao parece longa demais
mas elas sao menores que a do ExamLab - as piores sao sobre Threads.
Abraco
<><
weiseleiter
fiz a prova hj e postei um tópico agora sobre isso … dá uma lida… pra mim o ExamLab é 5x pior que real…
boa sorte garoto…