SCJP: Cai questão dos programas de teste?

6 respostas
I

Boa noite pessoal,

Para quem fez a prova SCJP da sun, cai alguma questão dos programas de testes que tem por aí como TestKiller, examLabs…???

Se cai, de quais programas de teste?

Obs.: Também estou estudando.

Obrigado

6 Respostas

G

irdbr:
Boa noite pessoal,

Para quem fez a prova SCJP da sun, cai alguma questão dos programas de testes que tem por aí como TestKiller, examLabs…???

Obrigado

Boa noite,
Geralmente cai bastantes questões bem parecidas as questões do TestKiller.
As questões do examLabs são muito mais dificeis doque as questões da prova real.

Espero ter ajudado.
Abraço

I

gustavorozolin:
irdbr:
Boa noite pessoal,

Obrigado

Boa noite,
Geralmente cai bastantes questões bem parecidas as questões do TestKiller.
As questões do examLabs são muito mais dificeis doque as questões da prova real.

Espero ter ajudado.
Abraço

Muito obrigado

Ajudou sim

felipeaqueiroz

Aproveitando o tópico para não criar um novo…
Então se eu estiver com o ExamLab, com “quanto % de acerto” eu posso dizer que estou bem?
E o MasterExam? Aquele que vem no livro da Kathy, ele é bom?

yastorm

Eu particularmente estudei pelo Whizlabs e a média que estive tirando nesse simulado, foi parecida com a nota da prova. Recomendo que comprem o Whizlabs, acho que vale a pena.

Adelar

Obrigado pelas dicas também… pretendo tentar a SCJP ainda este ano :smiley:

Andre_Brito

Teve um usuário aqui do forum, se não me engano, que fez várias vezes o TestKiller e, chegando lá, grande parte das questões eram idênticas. Ele atingiu 98% eu acho… Não retirando o mérito dele, claro, sei que ele estudou e deve ter aprendido muito com o estudo também.

Criado 30 de junho de 2010
Ultima resposta 1 de jul. de 2010
Respostas 6
Participantes 6