1 - Eu não sabia que interface estendia interface
2 - Que o parâmetros var-args não era obrigatorios
3 - Que apenas get, set remove e add e is são padrões javaBean
4 - Outros erros por falta de atenção ou por responder uma certa e faltar outras.
Nossa, assim que terminei esse capitulo, pensei que estava bala, mas essas pegadinhas… é normal na primeira errar assim?
A prova de certificação é mais facil que os teste desse livro? Fiquei sabendo que eles perguntam tipo “Quais as 3 alternativas corretas?”, consta?
rbcunha
Como já foi dito, continua estudando…os exercícios do livro fazem parte do estudo/aprendizagem…
Agora vc já sabe e dificilmente irá esquecer isto (graças ao seu erro)
diego2005
Sim, no exame eles informam o número de questões corretas.
T+
CarlosEduardoDantas
não sei que nivel de experiencia vc tem com java, mas caso seja iniciante, é normal errar muito no começo… apenas fique mais atento que não terá erro.
muldon
Absolutamente normal. Eu fiz todos os exercicios do livro da K.Sierra 3x, fiz classes de testes no eclipse de A-Z, fora os milhares de mocks na net… sempre vai ter uma pegadinha… normal… mas é como foi sitado anteriormente, continua estudando, nao perde o ritmo.
LPJava
jjose:
(Kathy Sierra)
1 - Eu não sabia que interface estendia interface
2 - Que o parâmetros var-args não era obrigatorios
3 - Que apenas get, set remove e add e is são padrões javaBean
4 - Outros erros por falta de atenção ou por responder uma certa e faltar outras.
Nossa, assim que terminei esse capitulo, pensei que estava bala, mas essas pegadinhas… é normal na primeira errar assim?
concerteza é normal sim… e tem mais por vim… so vai aprender errando. e se ligando as pegadinhas… qdo ver uma questao nao va logo na questao mais obvias… no caso q vc está fazendo o exercicios especificos de cada assunto… entao fique atento as regras que leu… no capitulo… tipo modificador de acesso, subscrição… e a medida que avançar… todos os capitulos que ja leu valem para os exercicios daquele capitulo… por exemplo vc vai estar fazendo o exercicio do cap2, as regras que leu no cap 1 vale tb… nao é pq vc ta no cap 2 que os exercicios vai se tratar apenas daquele assunto que está ali… uns 80% é, o restante fica para o que vc ja viu…
lgi2020
Não desista!
Abraços.
Marcio_Nogueira
Nos exercícios do Cap 1 errei 2.
jjose
Qual a media de aprovados % ?
Raff
acho que é 59%… :twisted:
LPJava
é 59%.referente à 43 questoes.
dwduncan
Olha, eu comprei o teste do whizlabs e gostei bastante. Ao fazê-lo percebi que o livro da Kathy não lhe dará todas as informações para tirar 10 no teste, ou seja, ele não é 100% abrangente no que se refere a detalhes de alguns tópicos, exemplo, em relação aos simulados do whizlabs, ele deixa a desejar um pouco quanto a sintaxe da API de algumas classes. Exemplo, entre vários outros, descobri nos testes que %S, quando usando prinf/formatter, transforma todas as letras de minúscula para maiuscula estilo toUpperCase(), isso não diz no livro da Kathy. Mas não esquenta não, nas primeiras vezes que eu respondi os testes do livro eu fui muito mal.
CarlosEduardoDantas
mas é sempre bom lembrar que o whizlabs vai alem, cobrando algumas coisas que nao caem na prova como o %S que vc acabou de citar
dwduncan
caduengenheiro, grato pela dica, disso eu tb não sabia :!:.