SCJP ...eu também não passei

13 respostas
R

:frowning:

E ai pessoal fiz a prova hoje e não passei, mas a vida continua…
Vou continuar estudando e tirando duvidas com vcs e quem sabe na proxima eu passo.

13 Respostas

B

Pô, que chato… mas não desista não… bola pra frente.

D

Po cara,pena não ter passado,agora o importante é vc ter consciência de que não deixou de ser uma experiência,e a prox vc já vai com mais calma e já sabendo o estilo da prova,acho que com menos nervosismo tbem…
Final do ano pretendo fazer,o meu problema está sendo tempo pra estudar,mas vou me dedicar e espero q tanto eu ,cmo vc e os nossos colegas que desejam conquistar esta certificação consigamos…abraço cara.

lgi2020

Não desanime!

E não deixe de revisar, principalmente, as partes onde o resultado do exame aponta que você está fraco.

Abraços.

fabim

RE-Provar - Nova oportunidade de prova.

alanbrasil1984

Cara acredito que agoraq vc tenha um experiencia absurda para a proxima prova…

boa sorte e que vc consiga na pŕoxima… e não desista.

luistiagos

quanto vc tirou? o que mais caiu?

anderson.bonavides

Boa sorte na próxima. Procura se concentrar nos simulados mas antes da uma revisada nos pontos onde tu nota cai.

:-o

H

Fale um pouco sobre a prova, quanto tempo de estudo e carga horário para o mesmo, onde foram os pontos em que mais errou.

Abraços.

fujioka

Boa Sorte na Próxima… =~)

F

Ai cara não desiste, provavelmente vc deve ter admistrado mal o tempo na hora da prova!Acontece,também aconteceu comigo!!na primeira tinha tirado 46%,não tinha feito nenhum bom simulado e dancei!
:slight_smile:

el_loko

Com disciplina e força de vontade você vai conseguir passar…

Boa Sorte na próxima
:wink:

F

Relata um pouco aí de como foi teu estudo e um pouco sobre a prova.

Ah, e não deixa a peteca cair não… Na próxima vc consegue!

Javabuntu

desanima não, aproveite com essa experiência e com certeza na proxima vai passar.

Criado 17 de março de 2008
Ultima resposta 24 de mar. de 2008
Respostas 13
Participantes 14